Saudações, devido a uma provavél má colocação dos rolamentos no diferencial da frente, um dos cubos ficou com folga e preciso de um novo e não têm sido nada facíl consguir outro, então tenho anda`do à procura de uma possivél alternativa, como já se têm falado dos diferênciais do serie 3 da L.R. e procurei num site ( http://www.land-rover-parts-shop.com/pt/ui/ ) mas é tanto material que ter uma certeza de qual é torna-se um pouco complicado ou se são compativéis.
Assim apelo à sabedoria da nossa massa associativa para me saber se alguém têm algumas luzes de onde poder procurar!
É que está quase a abrir a época de caça ao charco e tenho a maquina parada à quase 6 meses.
Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Assim apelo à sabedoria da nossa massa associativa para me saber se alguém têm algumas luzes de onde poder procurar!
É que está quase a abrir a época de caça ao charco e tenho a maquina parada à quase 6 meses.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...