• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cournil versão safari e verão

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Agora já posso mostrar a versão final do meu cournil. Tenho o UMM como gosto, tanto para inverno como para verão.

De inverno e para viagens... a versão "safari" com a cobertura, grelha superior e escada traseira para acesso. Lá em cima aguenta várias pessoas, pois tem uma estrutura de reforço em cruz. Dá para levar jerricans, pneus, depósito de água, bagagens, etc... e depois há que ter cuidado nas curvas...





E agora a versão de verão para apanhar solinho... salta tudo fora e fica assim...

 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Mto bom! Um regalo para a nossa vista... parabéns!

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Esse cournil está muito bonito!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Sim, Mário... para TT tipo trialeiras não é para ir com peso superior ou capotamos... há que ter muito cuidado na escolha dos trilhos quando se vai com peso extra e no alto.

E obrigado aos comentários.
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Sim senhor vizinho
ficou um espectaculo palavras para que é um 2 em um.
AbracUMM
pedro
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Mas convem salientar que em estrada quanto mais pesado ele for mais confortavel se torna a viagem.

Pelo menos no meu eu noto isso.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O pneu em cima do capot é como os seios no sitio certo.:D


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
ina o Nuno foi chafurdar na lama...:D:D:D

que tal te das com as rodinhas baixas...(comparadas com as que tinhas...):cool:

Paulo Alves
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Estes pneus já são mais de lama... os outros eram altos mas eram mais de estrada ou areia, por isso as diferenças noto para melhor qdo estou no meio da lama... Na estrada os outros eram melhores e mais silenciosos... enfim...

Os de estrada continuam à venda por 160€ os 4 com jantes de ferro 16 incluidas. interessados?
 
Top Inferior