• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Cournil] trincos de capo

Eliseu78

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Boas, ando aqui de volta do meu Cournil e agora chegou a hora dos trincos irem para o sitio, como antes tinha trincos de borracha o sitio agora é outro, o q eu queria saber eram estas 2 medidas q estão a vermelho no desenho mal ajeitado q fiz no paint:D

Com os melhores comprimentos obrigado

Eliseu78

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Pois eu esqueci-me de mencionar q no capo tb nao tenho nenhum furo feito, a ideia é furar esta pessa e depois ver mais ou menos onde vai bater no capo!

Obrigado

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se quiseres liga me amanha a parir das 19 devo andar perto do cournil e ajudo te

Eliseu78

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Boas malta!!! alguem me consegue dar a infurmaçao!?
Show_time n te consigo ligar dá desligado ;) mas obrigado na mesma!

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Sorry, não tinha reparado neste tópico antes...
As medidas que tu queres (quase, porque também não reparei bem no desenho...) são:
(aproximadas ao mm, ao centro do buraco, porque tenho lá os trincos)
-do bordo do compartimento do motor, aresta saliente incluida >> 6cm (ou seja tirei as medidas ao contrário do teu desenho)
-da frente até ao centro do buraco >> 10,5cm
não me parece muito crítico se falhares alguns mm, porque o trinco tem mobilidade para compensar!
cUMMps
MMiranda

Eliseu78

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Boas malta, desde já obrigado ravediver ja estão no sitio ficou bom! A seu tempo colocarei umas fotos na zona de restauros :cool:

Os melhores comprimentos

Top Inferior