• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cournil Santarém 83- Fotos finais

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá a todos, já estou registado há muito tempo no forumm, até já tinha postado umas imagens da máquina na secção de apresentação de membros, acontece que há pouco tempo a máquina levou uma pintura e mais uns pormenores arranjados, está de cara lavada! Ainda não tive foi oportunidade de lhe tirar umas fotos como deve ser, mas assim que os dias começarem a ficar melhores, logo trato disso ! Seguem aqui as fotos que tenho já com a pintura, mas ainda com muita coisa por montar :)


Antes: https://for-umm.pt/oldthreads/11834

Depois da pintura:





Um abraço, Cummprimentos a todos, José Carreira
 

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Se alguém me conseguir explicar como se colocam as fotos, é que já não encontro aquele tópico em que explicava todos os passos, alojei as imagens no imageshack, mas sei que a seguir tinha que se colocar uns parentesis ou qualquer coisa assim parecida, e já nao me recordo como é! Um grande abraço
 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
quote:Originally posted by CournilSTR

Se alguém me conseguir explicar como se colocam as fotos, é que já não encontro aquele tópico em que explicava todos os passos, alojei as imagens no imageshack, mas sei que a seguir tinha que se colocar uns parentesis ou qualquer coisa assim parecida, e já nao me recordo como é! Um grande abraço

Uma ajudinha. Está muito bem tratadinho. Parabéns pelo trabalho.



 

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Muito obrigado Mr_Green, muito em breve já posto umas fotos dele todo completo :) ! Agora é manter-se assim durante muitos anos , e sempre funcional claro !

Grande abraço
 

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Bem, depois de muito tempo sem postar as prometidas fotos do fim do projecto, aqui estão elas :)

o antes:





o depois:




Não percebo, mas as fotos ficam sempre pequenas, se alguém me puder ajudar a meter maior e explicar como, agradecia :D

Abraço
 

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Mensagens
189
Localização
Portugal
quote:Originally posted by CournilSTR

Bem, depois de muito tempo sem postar as prometidas fotos do fim do projecto, aqui estão elas :)

o antes:





o depois:




Não percebo, mas as fotos ficam sempre pequenas, se alguém me puder ajudar a meter maior e explicar como, agradecia :D

Abraço

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83
 

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Mensagens
189
Localização
Portugal

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Muito Obrigado Amigo Lopes, para a próxima já sei :) Sou a favor das coisas simples

Pois faltam Leonardo, a de fronteira entao foi sucesso as máquinas lá, tirando a viagem a sofrer ahah mas para o ano la estaremos:cool:
 
Top Inferior