• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

VENDO Cournil para restauro

Registo
22 Jan 2019
UMM Cournil.
Esta em muito mau estado de chaparia, em termos mecânicos estará também com muito trabalho pela frente.
Está parado a uns 20 anos por aí e dorme ao relento alentejano.
Tem documentos.
Projeto que não se pode olhar a custos e para quem realmente tem uma grande panca por UMM hehehe, muito trabalho pela frente.
Só tenho esta fotografia e a matricula está tapada por minha iniciativa.

Preço fixo: 2000€

Peço que não perguntem só por perguntar, o negócio NÃO é meu, não vou ganhar 1 cêntimo, o dono nem sabe que o anunciei aqui.
Não vale a pena tentar negociar.
Apenas me dou ao trabalho de o colocar aqui porque gostava de ver mais um Cournil de volta ao sitio que merece 🙂
Screenshot_20211129-002033_Instagram.jpg

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Esse mais depressa é transformado em rolos de arame farpado do que volta a andar!
Obrigado pela partilha Cláudio...
Pode ser que ainda vá a tempo de ser salvo!

Top Inferior