• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cournil em Marrocos

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Já fiz a minha apresentação à muito tempo, mas nunca tinha colocado as fotos da máquina em Marrocos em 2002.
Fui lá de UMM um ano depois de o comprar, e com muito menos extras do que hoje tem... nem rádio tinha, para as longas horas a conduzir, e os bancos eram os de origem, aqueles pequenos que n reclinam e nem tem as costas altas... mas foi e veio sem qq problema... devagar... devagar... chegou a rolar 24 seguidas... parava para gasóleo e seguia viagem.
Cá vão umas imagens da bomba em terras de deserto...:cool: e na altura com uma capota rígida... verde alface... foi o que se arranjou.










 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Belissimas fotos, essa paisagem é deslumbrante.

Qualquer dia tenho que fazer como tu, ando cá com uma vontadinha de me meter no deserto.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
bonito sim sr....faziasse era uma concentraçao e lá iams tds pa terras marroquinas :D

um abracUMM
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, que belas imagens Nuno já estou cheio de vontade de fazer uma viajem dessas, infelizmente vai ter de esperar mais um bocado.


AbraçUMM, André Pires

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas!
bem tou a ver que da parte de muitos vontade de ir experimentar um pouco de areia nao falta!
pois é tambem tou com o bichinho em ir por isso pensem la se n era uma coisita assim boa! a bela familia UMM arrankar ate marrokos :D:cool:

[email protected]

[email protected]
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
sem palavras...realmente as nossas maquinas enquadram bem na natureza
abracumms

a lama é nossa amiga!!!
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Pois é pessoal... Marrocos... e sem dúvida Mário... E se na altura fui sem mais nenhum carro de apoio, muita mais se fazia se fossem mais UMM... a travessia de deserto no sul pela pista do Dakar é uma coisa que quero fazer da próxima vez que lá voltar, mas aí com mais jipes.
Quando lá fui não me arrisquei nas areias por estar sozinho, mas quero fazer essa pista... bem como muitas outras.
Pois é pessoal... só digo que é uma loucura... ou não tivesse lá voltado 3 anos depois de Ford Transit ainda mais velhinha, de 1980, tal como já expliquei noutro post...
Qualquer viatura é boa para Marrocos... basta o espírito... a aventura está lá.



 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Era bem marcado um passeio a marroscos para o proximo ano!!!!!!!! Em vez de ser em Sousel era mas é em marrocos todos em caravana para la.... ate estava a bifana !
Nao sei se alguem aki do forum tem mais vontade do que eu ? MAS NAO DEVE HAVER.
ABRACO A TODOS (Vamos la???????????????????????????????????????????????)
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Viva!
É um encanto ver o teu Post!
Muitos parabéns pela tua invejável aventura.
Que belas fotos!
Eu concordo em pleno com o amigo Mário.
Se for organizada uma mini expedição a Marrocos, eu estou lá com a minha Máquina sem duvida alguma!
Está lançado o desafio!!!

cUMMprimenTTos


Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior