• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cournil curto

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Que há quanto ao cournil curto?
É assim tão raro?
Tem alguma caracteristica especial?
Sei onde está um. Anda mas tem os documentos perdidos se bem que se poderão eventualmente(?) achar. Só que pediram-me 1000e e tem algum trabalho visivel.

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
boas!

estas interessado nele?

senao tiveres diz.

eu gostava de ter um so pelo facto de ser curto

cUMMps

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Se for UMM Cournil é muito raro. Se for um Cournil é raro também embora se possa sempre importar um de França. Pessoalmente se fosse um UMM Cournil tentava ao máximo ficar com ele, só pela sua raridade.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!



http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se for um UMM Randoneur 1000€ é barato e era já comprado sem olhar para trás. Se for um Cournil original, sem ser UMM, também vale bem o 1000€.


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
Aqui vai mais umas fotos de um Cournil Curto, pessoalmente adoro este modelo e se tivesse a oportunidade de adquirir um por 1000€ era logo na altura não pensava 2x...

tambem quero ficar na lista se não ficares com ele:D

já agora não seria possivel por uma fotos do dito cujo?!


















Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Ora bem: Vou ser mais claro. O individuo que me arranjou o meu e que me informou que no local donde trouxe este estava outro mas que era mais pequeno e de caixa aberta. Fui dar uma espreitadela á socapa lá á quinta, mas só consegui ver a frente e a alguma distância (que aquilo estava fechado )e o dono não estava. Tinha borrachas a fechar o capô e Piscas redondos. Fui ver do dono e perguntei-lhe quanto queria. Disse mil euros e que aparecesse para ver. O melhor será mesmo agendar uma visita e tirar isso a limpo. Se de facto for "mais pequeno" conforme me disseram, digo aqui ao pessoal, já que não me quero meter em mais trabalhos, suadelas e discussões com a minha frau por passar demasiado tempo de volta da minha Amummte!

«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Finalmente consegui achar o dito cournil, mas não era nada mais curto apesar de parecer. A confusão resulta do facto de terem cortado a capota ficando a caixa atrás "mais curta". Pedi autorização e tirei umas fotos que vou postar no tópico apropriado. Quando o homem disse mais pequeno estava a referir.se á caixa. Desculpem a confusão:

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble
 

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
111
Localização
-
Boas !
Aqui está ele no passeio anual de veiculos militares antigos ,promovido pelo CTT Oeiras

 
Top Inferior