• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cournil BJ "jmpp25"

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Boas pessoal,
Após muitos kilometros de procuras e pesquisas, e 10 anos após o primeiro...
Consegui ter outro cournil😁
Vem aos bocados, vem com o motor de fora e trás alguns podres anexados.
Mas cá está ele prontinho para daqui a uns tempos começas a desmancha e recuperação😜
23686.jpg23689.jpg23690.jpg23686.jpg
Aproveito para questionar se alguém tem os bancos de origem do cournil.
Estes são do 106 rallye (apesar de confortáveis), para mim não se adequam ao que quero fazer😅

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Epá, comprar uma UMMáquina com barras no tejadilho, bancos do 106 rallye e até vem com grafenóla, entre outros atributos não é para todos...!!! :D :alien:
Força com esse restauro...!!!💪:alien:

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Olá

Parece estar aí uma excelente base para restauro, nota-se que apesar de parado o carro esteve protegido das intempéries.

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Olá Jorge,
parabens pela nova aquisição. Vou acompanhar este renascimento.
O carro é de que ano?:unsure:
Olá,
Este também é de 84. Tal como o meu "ex" 😁
Com caixa overdrive, já tem isqueiro😂
Olá

Parece estar aí uma excelente base para restauro, nota-se que apesar de parado o carro esteve protegido das intempéries.
Agora que comecei a desmontar, vejo que está melhor que o que eu pensava. Tem onfundonde uma porta podre, junto aos pés (guarda lamas) esta a empolar uns pontos, assim que rebarbar vejo ao pormenor. E nos pes do pendura esta furado. Nada de mais. Facilmente recupero isso😉

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Ok.
O tablier e o ar condicionado, foram vendidos, para comprar o rádio e o isqueiro!!!!:D
A caixa overdrive, é uma mais valia. Se calhar, sozinha vendia-se pelo valor do carro......o_O

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Ok.
O tablier e o ar condicionado, foram vendidos, para comprar o rádio e o isqueiro!!!!:D
A caixa overdrive, é uma mais valia. Se calhar, sozinha vendia-se pelo valor do carro......o_O
Hehehehh. A chuffage está desmontada. Mas existe. O tablier é que não veio😔
Ainda dei uma nota por isto. Há 10 anos atrás comprei um por 300. Este foi 1600. No mesmo estado que o outro. É a agravante da passagem dos anos😅

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Com apenas uma lavagem e ficou com outro aspecto. Já o podias por à venda por 2500€ que não parecia mal.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Quantas pessoas estão a trabalhar nesse carro?🤔
Em tão pouco tempo já está quase todo desmontado!😳😳
Por esse andar vais ter o carro a andar antes de começarem os dias quentes deste verão!!!😀😀
............ passei quase uma tarde inteira para tirar apenas os farolins traseiros do meu UMM🙈🙈 e tu desmontas um carro inteiro com o mesmo tempo...espetáculo👍👌

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Quantas pessoas estão a trabalhar nesse carro?🤔
Em tão pouco tempo já está quase todo desmontado!😳😳
Por esse andar vais ter o carro a andar antes de começarem os dias quentes deste verão!!!😀😀
............ passei quase uma tarde inteira para tirar apenas os farolins traseiros do meu UMM🙈🙈 e tu desmontas um carro inteiro com o mesmo tempo...espetáculo👍👌
Ando nas horas vagas sozinho e por vezes com a ajuda do mais pequeno. Neste momento tenho umas 12h aqui perdidas. Mas à pouco passei meia hora para tirar a cavilha da mola e os parafusos dos farolins e piscas partiram todos😁 nem com wd40 lá vão...

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Parabéns pela aquisição.
Agora que "ela tira a maquilhagens" e se "vai despindo" é que se vê realmente como "ela é". 😁
Boa sorte com o restauro.(y)

Top Inferior