• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cournil 1980

numapereira

UMMzito
Registo
30 Mai 2017
Boas,
Finalmente iniciei a desmontagem do meu Cournil... ficou só a chapa e está pronto para seguir para o chapeiro (só tem vaga após agosto).
Entretanto ofereceram-me um desenho do que eu quero no final, acho que fica bonito, todo de origem!

https://flic.kr/p/25mCmKQ
https://flic.kr/p/KYDVo7
https://flic.kr/p/KYEbMd

Nuno Pereira

IR-37-48_01-01-1980

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Boas Nuno,

estava a navegar pelo forumm e reparei que vives em gaia, eu tambem sou gaiense, tenho um cournil de 82 que è igual ao teu, tambem em restauro.
Se poder ajudar em alguma coisa, è so enviar-me uma MP, terei muito gosto em ajudar.

UMM abraço.
Com comprimentos,Rui.

numapereira

UMMzito
Registo
30 Mai 2017
não consigo colocar fotos...
Em todo o caso está no chapeiro a tratar a chapa para pintar... estimo 3 meses...

nuno

Nuno Pereira

IR-37-48_01-01-1980

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Boas Nuno, podes usar o google drive, criando uma pasta para partilhar e colas o
link no topico do forumm. Foi assim que eu fiz.
Forca para o restauro.

Umm abraço, Rui

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Também gostei do projecto, a combinação de cores é muito feliz no Cournil. Força nisso.

numapereira

UMMzito
Registo
30 Mai 2017
boas, sim a minha intenção é ficar o mais próximo do original e conforme está no projeto.

Preciso de arranjar um escape original, alguém sabe como arranjar ou pelo menos o desenho para mandar fabricar um? o que tenho é curto e não original.

Nuno Pereira

IR-37-48_01-01-1980

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
E fotos, o povo quer é ver fotos...!!!
Se o aro do pára brisas já está pronto, venham de lá as fotos...!!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by numapereira

não consigo colocar fotos...
Em todo o caso está no chapeiro a tratar a chapa para pintar... estimo 3 meses...

nuno

Nuno Pereira

IR-37-48_01-01-1980

Se estas a usar o Flickr e "pagas" como eu tens todo o direito de colocar fotos em varios formatos e plataformas.

Se nao sabes qual a opcao responde aqui.
Nao te mandei PM pois assim outros que leiam seguem a conversa e fica o tema resolvido.

Aguardo
CP

Top Inferior