• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Corrida Solidária Mais Louca do Mundo

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
O Clube UMM associa-se à Corrida Solidária Mais Louca do Mundo e participa na expedição aventura Portugal Marrocos Challenge 2011, permitindo que sócios e novos sócios desfrutem de uma experiência única. O objectivo desta parceria com a Organização do Portugal Marrocos Challenge, é o de fomentar o associativismo ao mesmo tempo que se proporcionam condições preferenciais para a adesão dos modelos da marca à iniciativa.
Dinamizar a actividade do clube trazendo mais valias para os proprietários dos UMM motivou o acordo ora divulgado, se já é sócio ou se pretende vir a ser, ao inscrever-se nesta expedição / prova , tem como vantagem ficar associado do Clube. Se já é sócio, então terá uma oferta especial da organização da prova dedicada aos UMM, uma Gift Box com ofertas no valor de 100€.
Não perca a oportunidade de participar nesta aventura e de levar o seu UMM para as magnificas paisagens do deserto, partilhando com todos o espírito e camaradagem de todos os que têm o privilégio de ser proprietários de um UMM.

Inscreve-te já em www.portugalmarrocos.com

Informações através do e-mail [email protected]

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
e' para quem quer dar um pezinho de danca na areia...boa oportunidade!

Obrigado por ca virem partilhar a informacao.
Vamos a ver como correm as modas para os meus lados.

CP

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
já tinha visto este anuncio numa revista e fiquei tentado
mas 2 vezes no mesmo ano é muito, para o UMM e para a cart€ira
pode ser que para o ano se juntar-mos uma boa equipa......

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É muito tentador, quem sabe se com uma parceria e as coisas bem pensadas e planeadas não ia para a frente.
Entretanto a cabeça vai começar já a entrar em parafuso, só espero não moer a rosca.

vdpcunha

UMMzito
Registo
19 Out 2008
Já estou incrito mas no Portugal Dakar.

Aguardo companhia de mais UMMs

Tenho tópico no pesseio UMM

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Exacto... :) precipitei-me a escrever sem antes ver a fundo.
Pareceu-me tudo muito igual e pensei que tivessem alterado as datas por algum motivo.

Não sei qual dos 2 percursos será o mais interessante. Talvez o ideal fosse fazer os 2 :cool:.

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, ja por varias vezes tentei aceder ao site , e nao consigo, alguem me pode ajudar ?
obrigado

umm abraço

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

Top Inferior