• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

coroa e pinhao de ataque Dana44

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Queria saber quanto e que me fica uma coroa e um pinhao para um dana 44 com relaçao 5.38 ou 4.39.

cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
ola

Mas queres material novo ou de ocasiao e queres a relacao atmosferico 5.38 ou do turbo 4.88 e nao 4.39 novo pedem a volta de 300 euros na origem a quem compre nos USA na dana a menos de 200 tudo novo de ocasiao anda sempre entre os 100 bem comprado ate 200 ja a cheirar a caro
Espero que tenhas ficado esclareçido

Pedro Marques

Contacto: 966489745 GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Pedro, quando estas a utilizar o termo ocasião queres dizer compativel, certo?

cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
ola
o termo ocasiao e segunda mão ,usado,por ex

Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado Pedro, cheguei a conclusão que tenho a relação do dif. de tras toda trocadinha, dai o bicho da nao gostar de passar dos 80km/h.
Mais UMMa vez opbrigado.

cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
ola

Como assim esplica la isso mas e igual a da frente ou nao
Pedro marques

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by UMM89

Boas,
Obrigado Pedro, cheguei a conclusão que tenho a relação do dif. de tras toda trocadinha, dai o bicho da nao gostar de passar dos 80km/h.
Mais UMMa vez opbrigado.

cUMMps
Mogo

Conta o número de dentes da coroa e do pinhão de cada diferencial, assim ficamos todos a saber o que é que tens aí!
Será que tens aí uma relação tão reduzida! ao ponto do teu UMM não dar mais de 80km hora!!!!
Pode ser mas acho um pouco estranho!
Cumprimentos

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ele chega aos 100 ate, mas parece que vai para ai a 130!
Depois de fazer algumas perguntas e de me exclarecer um pouco aqui no forumm, da caixa de velocidades disseram-me que era quase impossivel ter as relaçoes trocadas, apontaram para ser do diferencial.
Mas antes de fazer qualqer aquisiçao vou abrir o diferencial e ver o que tenhop para la montado.

cUMMps
Mogo

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Manuel,

Podes fazer como o Mário diz (contar os dentes da roda e pinhão) para saberes a relação dos teus diferenciais, ou tentar ver se no diferencial (dianteiro e traseiro), por acaso ainda lá estão colocadas as chapas de origem com a relação do diferencial presas num dos parafusos da tampa do diferencial.

Registo
23 Jan 2009
boas, obrigado a todos. No final do verao vou abrir o diferencial, e ver/limpar tudo, no caso d ter as relacoes alteradas, vou juntar uns bons euros para por o carro a andar como deve de ser. cUMMps Mogo

Top Inferior