• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Coroa com furação diferente

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas , necessito de esclarecer uma duvida que surgi-o no meu UMM, sou portador de 2 bloqueios ARB DANA 30 E DANA 44 que estavam no meu UMM alter 2 turbo com as relações turbo, entretanto vendi o carro e adquiri uma UMM cabine dupla atmosférica a qual irei introduzir os bloqueios ARB, mas aqui agora a que surge o problema quando abri a manga dana 30 do UMM deparo me com a furação da coroa de 8 furos o que não encaixa no bloqueio que é de 10 furos, será que o miolo que introduzirão na dana 30 é de outro carro? existe vários tipos ?

Se poderem ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos David Correia

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
É muito frequente encontrar pick-up's com diferenciis ingleses, sobretudo à frente. Esse deve ser o teu caso. Se assim for não tens grande alternativa, ou consegues um Dana 30 coreano ou trocas de bloqueio.

UMM abraçUMM

j.aldeia

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas Aldeia, era o que mais temia desde já agradeço a ajuda quer dizer então que os semi eixos também são diferentes? As estrias?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se me permitirem uma ajuda...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Diferenciais Ilgleses.
Os teus ARB jamais os poderás usar nesses eixos!
Esses eixos são totalmente diferentes dos DANA.

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Boas, desde ja agradeço a ajuda , era o que mais temia irei ter de vender o arb da dana 30, o da dana 44 encaixou perfeito e ja ta esta a funcionar, só mais uma questão existe arb para aquela manga? sera que é mais reforçado aquela manga?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Diferenciais dana 30 ài por aí aos montes e baratos. Talvez até arranjes quem troque um por outro...

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior