• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cornil por Alter Turbo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá a Todos:

Já aqui 'postei' a minha intenção de compra de um Cornil de 1985. Acontece que o negócio não se concretizou e me apareceu um Alter Turbo 2.5 de 1989, que levou uma nova cabeça e Turbo reparado há 3.000km, por 3200 euros (cornil por 2.300).

Este Alter Turbo tem bakets novas, pintura quase nova e foi todo estofado recentemente.

Acham exagero 3.200 por um Alter Turbo? Talvez negoceie para os 3.000.

Deixem comentário.

Abraços
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Se a máquina estiver razoável não está nada caro, neste momento á muita procura
e pouca oferta e praticam-se preços a rondar os 5000 euros.
Neste momento o UMM está mais valorizado que os Patrol,Mitsubichi etc. mais recentes

São opções
Rui Martins

 

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Mensagens
47
Localização
Portugal
Nestes nossos carros os preços são sempre subjectivos, só mesmo analizando caso a caso.
Quanto á "troca", pessoalmente eu prefiro sempre, mas mesmo SEMPRE um Cournil, é claro que é só uma opinião e tens que pensar naquilo que procura no UMM.

Há uns anos (em 1999) quando comprei o meu Cournil chamaram-me tolo, por aquilo que paguei por ele, já vi negócios piores (muito piores) e melhores (muito melhores), por isso...

Boa sorte, de uma forma ou outra
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
epa depende do estado das duas viaturas..ja sabes se queres um carro que a tua namorada olhe e diga"MAS QUE TRACTOR BARULHENTO" e que olhes para ele todos e dias e digas "EPA ÉS MESMO LINDO" e dar-lhe porrada no monte, e poupar 1000€ em relação ao alter para investires nele..epa vai para o cournil..

se queres um carro que tenha um power fixe, que nunca diga não a nada, que mesmo que andes do dia a dia com ele no asfalto ou na terra que te deixe tão satisfeito que te apeteça dar um beijo no tablier do vai para o alter xD

eu comprava o alter turbo..mas só porque já tenho os outros 2 lol

agora a sério o melhor negocio aparece sempre com calma.. aqui no forum tens informação mais nque suficiente para te decidires sobre as duas máquinas..!!


um abraço e boa sorte
 
N

NA-22-83

Guest
É pá, NicolaUMM.

Não concordo nada com essa história das namoradas e dos Cournil.

Experiência própria, meu Amigo.

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

 
Top Inferior