• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

COPO DIRECÇÃO ASSISTIDA

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Boas, tenho o copo metálico da direcção assistida que perde óleo, qual a possibilidade de aplicação de outro, e onde posso arranjar? Poderá ser de qualquer outro carro?
UMM Abraço
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.670
Localização
Portugal
olá.sera mesmo do recipiente,do óleo da direcção assistida,? vê bem, o mais certo,é ser dos vedantes,ou borrachas do copo,ou mesmo dos tubos que la ligam,á partida não precisarás de trocar o recipiente,mas sim meter o kit de vedantes,ou mandar reparar.existe aqui no forumm informação a esse respeito, e pessoal mais entendido no assunto que te ajudarão.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
ja foi aqui esplicado e so meteres uma junta em cima na tampa e fica novo se for ai a fuga

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior