• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

CoolGula

Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
Ora então aqui ficam algumas fotos do meu coolGula, de 87 é um 2500 atmosférico (n)mas com o tempo quero dar-lhe a força que ele mereçe. Tem caixa de 5 velocidades. Estou a pensar em comprar umas jantes, forar todo em aluminio por dentro, e esta a precisar de um tablier, coisa que ainda não arranjei que me agradasse. quanto ao resto... o tempo dirá. Para já tem-se portado bem... por montes e vales... portanto para já ficam aqui algumas fotos...

e aqui o meu amigo Tozé que basicamente somos sócios por esses montes e vales na nossa team que chamamos TS :D

como o nosso motor é um 2500 atmosférico tive de arranjar maneira de fazer com que gostassem de andar atrás de mim apresento aqui a nossa menina
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Então deixaram a co-pilota a beber café?

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Felicidades e bons passeios com a Máquina.
Cuida bem da menina que anda a trás para que não lhe falte nada.. :D

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
Tenho muito para fazer nele, a nivel de direcção rótulas ponteiras de direcção casquilhos,tá uma lástima!!! espartar molas, amortecedores, pneus, sistema eléctrico, e ver o que se pode fazer ao motor... estou a ver que vão ser precisos muitossss €€€...
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Dizes que tens muito que fazer no teu UMM, mas parece que não lhe falta nada!!!:)
Anda a trepar tudo e pelos vistos há miúdas atrás dele!!! (“ Pelo menos uma já está apanhada!”)...he he he ...
Boas fotos...
Cumprimentos






 

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas!

Com o UMM e essa companhia ja nao te falta nada ( talves so as minis, hehehehe!)

Parabens!

AbraçUMM!

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG-08-40

 
Registo
8 Abr 2009
Mensagens
253
Localização
Portugal
bem minis é coisa que nao falta cerveja pa cima lol tenho um cafe e quem sabe num encontro destes leve um barril de 50 litros e upa upa que la vai disto eheheh
 
Top Inferior