• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Converter UMM's normais em longos.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Como vocês sabem, existem empresas de transformação de carroçarias. Nesse âmbito creio ser possível transformar um UMM normal na versão longa.

Agora o processo e o custos, isso já é mais complicado.

Contudo encontrei um tipo que faz legalizações no Facebook. Falei com ele e comenta-me que sim, é possível e fica por 2140€ mais IVA (quem quiser fatura).

deixo aqui os printscreens da conversa que tive com ele, assim já vêm quem é o utilizador.

1666965930502.png

1666965972340.png

1666966009949.png

1666966049501.png

1666966096302.png

Ainda não deixou nenhum contacto.

No face apresenta vários DUA's de legalizações que faz.

Contudo, pela conversa, parece-me que há algum tipo de jogada pelo meio, não sei se legitima ou não. Mas na verdade, o valor não me parece nada caro, antes pelo contrário.

Fica a dica, para quem quiser avançar. Pelo menos este ano ainda poderá ter a vida facilitada.

Atenção, que não conheço o individuo, nem tenho interesse ou qualquer aliança comercial com ele.

Se alguém quiser avançar, faz por sua conta e risco (como eu já o fiz para outras situações).
Já agora, se alguém tiver contactos ou conhecimentos na área, pedia que se pronunciasse e enriquecesse o tópico.

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
Cheira me a banhada..
Trabalho num importado automóvel onde tratamos de processos de homologação com empresas experientes no mercado e...parece me no mínimo estranho o tipo e a forma de resposta do senhor ;)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu também tenho algumas duvidas, por isso publiquei a conversa. Acho que é demasiado reservado para o serviço que oferece. Mas tenho a sensação que não é tanto por ele, mas sim pela forma como essas legalizações são feitas. Já falei com muita gente ao longo dos anos e sei que com um cheque gordo e os conhecimentos certos, tudo se legaliza no IMTT....

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Eu também tenho algumas duvidas, por isso publiquei a conversa. Acho que é demasiado reservado para o serviço que oferece. Mas tenho a sensação que não é tanto por ele, mas sim pela forma como essas legalizações são feitas. Já falei com muita gente ao longo dos anos e sei que com um cheque gordo e os conhecimentos certos, tudo se legaliza no IMTT....
Não sei, fala com o André Santana que ele deve ter algum feedback desse gajo, pois a dias (ele ou a namorada) fez um instastorie no instagram a alertar.

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Nunca vi esse veículo sem ser num video no facebook. Nem encontros nem mais nada.
Dado a aparência, sem ser legal é dificil andar na estrada

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Uma simples alteração de medidas de pneus, ou de cor, transformação de comerciais em passageiros, já implica tanto papel e custos, e um projecto de engenharia (singular, carro a carro.... )!!!:rolleyes:

Já estou a imaginar, linhas de produção de Campinas Portaro...., resmas de LR 109, and so, and so......
É caso para relembrar: E esta, hein!!!:whistle:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Infelizmente existem muitos artistas deste tipo, e o UMMundo também não se livra de uma cota parte desses artistas...!!! :cool: :alien:

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Estou a passar uma experiência semelhante. Deram me uma scooter ct 50. Camarária, dono falecido...
Solicitadoras não me passam nova matricula.
No imtt é necessário eu levar a familia do falecido toda atrás de mim para o notário. Eles não vão, nem me cedem a relação de herdeiros.

Mas...
Por uns míseros 300 paus tenho tudo feito na manhã seguinte.
Já falei com vários conhecidos e num raio de 200km vai sempre bater ao mesmo contacto (directo dos quadros imtt)
Portanto este contacto que aqui colocaram, muito provavelmente vai ter com o contacto que eu aqui tenho.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Também acho que vou precisar desses contacto para ver se consigo alongar o meu😀.
Quero uma limusine😇 para casamentos e batizados já que por aqui em Valença ainda não temos “cânones”

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Também acho que vou precisar desses contacto para ver se consigo alongar o meu😀.
Quero uma limusine😇 para casamentos e batizados já que por aqui em Valença ainda não temos “cânones”
Não precisas aumentar o teu, da fábrica UMM chegaram a sair alguns UMMs extra longos que eram ainda mais longos do que os longos normais!
Só resta saber se ainda existe algum em circulação e no caso de haver ter a sorte de o conseguir comprar, o que me parece ser pouco provável por serem ultra raros...

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Não precisas aumentar o teu, da fábrica UMM chegaram a sair alguns UMMs extra longos que eram ainda mais longos do que os longos normais!
Só resta saber se ainda existe algum em circulação e no caso de haver ter a sorte de o conseguir comprar, o que me parece ser pouco provável por serem ultra raros...
Pegando nisto.. alguém tem ideia qual o número de umms ainda com matricula ativa?

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Boas,

Pelo que já apanhei várias vezes no Facebook, todos dizem que pagaram e não tiveram resultados desse indivíduo.

Não falo por experiência própria, apenas do que li. Mas não arriscaria...

Abraço

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas,

Pelo que já apanhei várias vezes no Facebook, todos dizem que pagaram e não tiveram resultados desse indivíduo.

Não falo por experiência própria, apenas do que li. Mas não arriscaria...

Abraço
Gostava de conhecer esse filho da p*** e de lhe dar duas alavancadas nos cornos...!!! :whistle: :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, esse gajo é um burlão. Falei com ele para legalizar parachoques em ferro, luzes em led e suspensão elevada. Falei com ele por telefone, pareceu uma pessoa informada e culta. Tinha 4000 amigos no Facebook e 54 em comum.
A mesma história, mas no meu caso o sistema ia ser alterado em Novembro. Fiz o pagamento e 2 meses depois ainda não recebi nada. O perfil foi apagado, não atende o telefone e parece que enganou muita mais gente. Ainda por cima não tenho nada como identificar o indivíduo, a não ser um perfil de Facebook certamente falso.

Top Inferior