• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

continuaçao do restauro do amarelinho

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
pois e!!!!!
finalmente no principio de julho mandei vir a besta amarela ate ao algarve pra apanhar um bronze(e que grande bronze ele ja apanhou) mas infelizmente a minha profiçao ocupa-m muito tempo, muito mesmo, e so no inicio deste mes o levei pra se começar a bronzear!!
da ultima vez que lhe tinha posto as maos em cima tinha ficado assim, https://for-umm.pt/oldthreads/7089
mas entretanto decidi entregar a quem sabe fazer pois queria que ficasse um bom trabalho!!!
mas tb como tirei uma semana pra descansar do verao intenso do algarve, fui ate ao norte espairecer e dar um abraço a familia e so agora e que m agarrei a besta amarela.

nao ta a avançar muito depressa pois nem eu nem o pintor estamos a trabalhar a tempo inteiro nele, mas pra semana ja entro de ferias outra vez e quero ver s dou um grande avanço!!

portas cortadinhas para o verao

pra ja so falta dar aparelho no interior

ficara preto baço e com alguns detalhes que o pintor disse que seriam surpresa, deilhe asas pra brincar com as jantes que em principio iram a jacto de areia.
levara antigravilha por baixo pra ficar melhor protejido

tao abertas propostas para o nome da besta.
vou tentar dar noticias brevemente

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

heheh este inverno vamos pa lama juntos finalmente heheheh

A Besta vai ficar pronta rapidamente entao hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Fico contente por ver que acabas-te por fazer um trabalho "as direityas" no teu UMM. Parabéns.

UMM abraçUMM

j.aldeia

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas

show_time: pois parece que sim, e vai ficar pronto logo no inverno pra ser estriado logo com lama.....mas temos que ver s arranjamos mais companheiros...

Aldeia: tinha que ser, sabes que tava de pes e maos atadas, pois o jipe tava no norte e eu no sul, e o k tinha feito nele era so um desenrrasque enquanto nao o tinha ao pe de mim.
agora com ele ao pe de mim ja da pra indo fazer algumas coisas...

s esta semana ja ficar aparelhado por dentro pra semana vai pro elevador tirar diferenciais e ver como estao(show_time vou precisar da tua ajuda), dar antigravilha por baixo, mandar curvar/espartar as molas(ver s precisa de folhas novas ou nao, amortecedores novos, rotulas novas etc etc etc

conto com a vossa ajuda/opiniao pois as minhas noçoes de mecanica nao sao muitas

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
Finalmente o co-piloto / navegador vai se tornar piloto á seria :p

quote:(show_time vou precisar da tua ajuda)

pois pois e quase que aposto que sei quem é que ele vai levar a reboque :p

quote:portas cortadinhas para o verao

agora? ja vai um pouco tarde :p agora é tempo de fazer os UMM's a prova de chuva :p

quote:show_time: pois parece que sim, e vai ficar pronto logo no inverno pra ser estriado logo com lama.....mas temos que ver s arranjamos mais companheiros...

epá o meu pegout tambem é todo o terreno heheheh :p mete la uma cinta nele e mete o UMM a puxar e logo ves se aquilo não faz todo o terreno XD axo que daki so vou a pendura :p inda por cima o xor show time ja restaurou o UMM agora ja nao posso brincar nele :p

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

ja sabes que podes contar comigo para o que quiseres. aproveita agora antes de começar a universidade que eu vou ai e vejo te ja isso tudo porque depois do mestrado que eu tirei com o PEDROALCANENA em UMM´s ja me consigo minimamente desenrascar. o meu mestrado ainda é de nivel 1, o xor PEDROALCANENA tem la os outros niveis para tirar mas UFFFAA o 1 ja custa tirar um nivel superior entao e que deve ser. ele tem la um amigo que ja vai nuns niveis acima, os homens trabalham a 300 a hora e impressionante
heheh
eXurion vamos nessa la dar cabo do UMM do Jarbas´

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas boas
pois é
o andamento do bicho nao tem sido o melhor pois o pintor tem andado muito ocupado e nao tem tido tempo pro bichUMM

mas nem tudo é negativo
enquanto isso tem chegado alguns mimos pro bichUMM

os bancos estufados de novo em napa preta

as forras das portas tambem estufadas com napa

espelhos novos

discos vindo directamente de castelo branco pra aplicar a frente pra ver s deixo de ter problemas de travoes (obrigado espanhol)

calha dupla nova pras portas

puxadores com fechadura e chaves, borracha pro para brises(obrigado pedro marques)
e muito mais coisas......

basicamente tou a espera que o pintor acabe o trabalho pra começar a montar tudo isto e dar uma revisao geral....

abraços e venham dai criticas construtivas

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Sim senhor o estofador portou-se muito bem, agora falta ires comprar a lista que te fiz e deixares la os tomatitos... jhehhee quando se começa a mexer até dói, é daquelas coisas compras compras compras e nao vez nada de especial mas a conta desce desce desce

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
pois por acaso fiquei muito contente com o trabalho do estofador!!!
acho que ficou um exelente trabalho

abraços

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
pois é o bichumm nao ta com muitos avanços mas ja se vê algumas coisas feitas e espero no inicio de janeiro ja o ter pintado.... sim que ja la vao 4 meses no pintor :angry::angry:
ja ta praticamente tudo aparelhado e ja tudo com anti gravilha falta mesmo a tinta final....
aqui ficam algumas fotos do andaento do bichumm

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ó jarbas, o gajo pintou te o simbolo do cournil?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
ya pintou com o aparelho....
mas hoje tive a falar com ele sobre asgumas coisas incluindo essa e ele diz que depos pinta o simbolo .........
quando vi tambem lhe ia batendo :cool:

abraços

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
... granda PÓRC ....

Até quero ver o que vai sair depois dali.

Has de meter aqui uma foto do evo dele para a maltar se passar.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
nao te preocupes porque o que ta por cima do simbolo é aparelho aquilo sai com uma lixadela....
mas ele disse que pintou tudo de proposito que depois vai pintar de novo......

alem do evo agora tem la dois MR2, e um deles é uma ediçao especial um super charger.... logo meto fotos(se ele me deixar tirar claro)

abraços

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
eh eh elah elahhh ta a ir bem!!! realmente 4 meses à espera da pintura deve ser desesperante!!!

eh eh isto à sempre alguma coisa , hoje tava a tirar a caixa e vi que os meus apoios do motor deram o badagaio!! ai ai... bom ao fim fica novo e para durar muitos anos espero... eh eh

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas cummpanheiros
pos é o bichumm ta a caminhar pra recta final da pintura.....
pra agora fica so as jantes pra aparelhar e pintar(foram pro jacto de areia e devem tar a chegar), a capota que so falta arranjar uma carrinha pra a ir buscar(nao ta facil)tratar e pintar, e montar que vai ser a parte mais demorada.....
aqui ficam umas fotos pro pessoal UMMpinar e fazer umas criticas construtivas....

abraçUMM's

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Progressos, ainda bem... ve la se poes isso pronto de pintura para ir cagar as maos com a mecanica =)

Depois da mecanica vamos atasca lo logo para ver se os mecanicos eram bons

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:

Top Inferior