• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Contas "congeladas" por inactividade

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
A Administração do ForUMM informa que todas as contas registadas e que não tenham posts/publicações nos últimos 2 anos serão consideradas congeladas.

A ação acima descrita terá inicio a 1 de Novembro de 2021.

Convidamos todos os membros que façam pelo menos uma publicação de vez em quando (regularmente ainda era melhor 😁 ), seja em no Offtopic, como Dicas, como Restauros ou até mesmo Mecânica mas mantendo assim interesse em por cá estar.

O Fórum só funciona se houver membros dispostos a partilhar conteúdo.

O que é uma conta congelada?
Uma conta congelada não é nada mais nada menos que uma conta que será novamente colocada no estado a necessitar de apresentação.
  • O conteúdo antigo é mantido;
  • Não dá para publicar;
  • Não dá para enviar mensagens privadas;
  • Apenas é possível ver a 1ª página de cada tópico;
  • A funcionalidade de pesquisa não funciona;
Como funciona a reapresentação de uma conta congelada?
- A reapresentação será feita no mesmo sitio onde são feitas as apresentações mas o modelo de questões será diferente.

Que questões são essas?
- O que a/o levou a motivar o regresso?
- Ainda é proprietário de um veiculo da marca União Metalo-mecânica?
- Têm alguma sugestão (melhoria/critica) para o ForUMM?

Cumprimentos,
A Administração do ForUMM.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Continuo na minha...,tudo na boa.., ninguém se queixa nem contesta nem ajuda..., por incrível que pareça, só houve uma intervenção e foi no face, será que quem a fez não a podia fazer no forumm..., assim a coisa não vai funcionar nunca...!!!:mad: :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Continuo na minha...,tudo na boa.., ninguém se queixa nem contesta nem ajuda..., por incrível que pareça, só houve uma intervenção e foi no face, será que quem a fez não a podia fazer no forumm..., assim a coisa não vai funcionar nunca...!!!:mad: :alien:
Olha que vai... pode não ter efeitos imediatos, mas vai ter efeitos.

Registo
11 Dez 2010
@Eduardo Filipe bem sabemos que no forumm habita um grupo restrito de seres, outros migram entre os facebook's da vida. As dúvidas, quando as há, primeiro, vão ao local onde toda a maralha, ou quase toda, está, para as tirar, especificamente e quando não encontram a solução, aí sim, lembram-se do forumm. Depois temos aqueles que se sentem bem em cá estar e por cá vão ficando, dizendo um oi, de vez em quando. Esses, sou um deles 😅.
E ainda temos os que nao devem conhecer outra coisa, senão o facebook.
Em relação à medida, acho muito boa. E até em alguns casos, 2 anos é demasiado tempo, dada a quantidade de intervenções de alguns users...
cUMMps

pedro.vouga

UMMzito
Registo
18 Jun 2007
Ou eu me engano, ou vai haver gelo até ao final do século ...!!! :whistle: :alien:

Meu caro Eduardo Filipe…

Isto faz-me lembrar as ESTATÍSTICAS DO FORUMM - Reflexão de todos, corria o ano de 2011 do nosso caro Ricardo Bomtempo e, acho que na altura secundado pela nossa querida Natacha.

Recordei ao Ricardo Bomtempo que o forUMM não é só a informação, é o todo, os que participam os que não participam, inclusive os disparates, os arruaceiros, os oportunistas, os “fait divers” e as novelas mexicanas. E que quando se tornasse “elitista” (o FORUMM) estaria a decretar o seu fim. Infelizmente não me enganei.

Estou-vos grato por me terem repescado do antigo forUMM para este. Foi com alegria que o descobri a 31 de Agosto deste ano.

Vivemos tempos estranhos, conturbados até, diria eu. Sou um rapaz friorento, mas se se der o infortúnio, não será necessário congelarem-me é só dizer.

Aquele abraço
Pedro Vouga

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Meu caro Eduardo Filipe…

Isto faz-me lembrar as ESTATÍSTICAS DO FORUMM - Reflexão de todos, corria o ano de 2011 do nosso caro Ricardo Bomtempo e, acho que na altura secundado pela nossa querida Natacha.

Recordei ao Ricardo Bomtempo que o forUMM não é só a informação, é o todo, os que participam os que não participam, inclusive os disparates, os arruaceiros, os oportunistas, os “fait divers” e as novelas mexicanas. E que quando se tornasse “elitista” (o FORUMM) estaria a decretar o seu fim. Infelizmente não me enganei.

Estou-vos grato por me terem repescado do antigo forUMM para este. Foi com alegria que o descobri a 31 de Agosto deste ano.

Vivemos tempos estranhos, conturbados até, diria eu. Sou um rapaz friorento, mas se se der o infortúnio, não será necessário congelarem-me é só dizer.

Aquele abraço
Pedro Vouga
Ora boas Pedro Vouga.
Vamos por partes, acho que as pessoas só entendem e compreendem o que querem " tempos estranhos e conturbados em que vivemos"

.Hoje todos querem ter direitos e deveres, corta....!!!!,o "labrego" que dê ao canelo pois coitadinhos trabalhar, é melhor viver do rendimento dos pais ou do que eu desconto para ele viver à conta...!!!

Quando se fala em congelar contas, não é para correr com ninguém, nem é isso que se pretende mas simplesmente fazer uma arrumação da casa e colocar tudo no sitio certo.

Pelo que vejo não deve ter visto a lista de membros inscritos desde que o forumm foi criado pois existem 2.096 até este momento.

Vou só dar lhe um exemplo do primeiro membro da lista de nome Ordep registado em 4 de Junho de 2010, consultou o forumm pela última vez em 30 de Outubro de 2010, colocou 24 posts e até hoje 11 anos depois, népia, acha que deve continuar na lista...!!!

Não vejo qual a sua "aflição " em ser "congelado" pois até é um dos membros que por aqui anda...!!!

Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
…… já em 2011, os tempos estavam estranhos, conturbados até……, como em 2021!!?
Pelos vistos em 2031, assim continuarão….
Tudo muda, mas no fim, fica tudo na mesma….. E assim se vai fazendo a vida. Haja saúde, respeito, Diesel ou similar, e o forUMM continuará!😊

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Fui um dos sortudos, que aos dezoito anos, ainda a cheirar a leite, entrar para uma Organização onde tudo se fazia com regras e a preceito e quem não as cumpria era penalizado, e bem , por vezes duramente para não haver mais falhas no futuro...!!!

Existe só uma maneira de fazer as coisas, é corretamente se queremos que o resultado final seja o desejado e pretendido...!!!

Nestes tempos que vivemos vejo a rebaldaria em que se vive " somos todos uns gajos porreiros" porque ninguém sabe comandar ou seja educar tanto os filhos como os seus subalternos, são todos uma cambada de incompetentes e a anarquia impera em todos os campos...!!
Sou um simples "membro" como todos, mas gostava de ver de uma vez por todas estas casa arrumada que nunca esteve.

O pessoal dos UMMs são todos uns gajos porreiros e siga "pra bingo" ou seja para a frente que nada se passa, mas um dia " se outra casa não for arrumada " ,aqui estou eu novamente depois para conversar sobre o "assunto"...!!! :cool: :alien:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, para além de arrumar a casa, também é um incentivo às pessoas a passarem por cá, o que pelos vistos resultou. As contas são congeladas e não eliminadas.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
…….apesar de tudo, prefiro a “desarrumação” de uma casa “viva”, do que a tranquilidade de um “cemitério”….😉
Há por aí, outras casas “mortas” há muito, só que o cheiro ainda não incomoda......muito!!!😗

Última edição:
Registo
1 Jun 2015
Eduardo, sempre a "contestar", por este andar já deves ter uma ou duas prateleiras na tua estante cheia de "amigos", alguns com desejo de te fazer a "folha":D🐱

pedro.vouga

UMMzito
Registo
18 Jun 2007
Ora boas Pedro Vouga.
Vamos por partes, acho que as pessoas só entendem e compreendem o que querem " tempos estranhos e conturbados em que vivemos"

.Hoje todos querem ter direitos e deveres, corta....!!!!,o "labrego" que dê ao canelo pois coitadinhos trabalhar, é melhor viver do rendimento dos pais ou do que eu desconto para ele viver à conta...!!!

Quando se fala em congelar contas, não é para correr com ninguém, nem é isso que se pretende mas simplesmente fazer uma arrumação da casa e colocar tudo no sitio certo.

Pelo que vejo não deve ter visto a lista de membros inscritos desde que o forumm foi criado pois existem 2.096 até este momento.

Vou só dar lhe um exemplo do primeiro membro da lista de nome Ordep registado em 4 de Junho de 2010, consultou o forumm pela última vez em 30 de Outubro de 2010, colocou 24 posts e até hoje 11 anos depois, népia, acha que deve continuar na lista...!!!

Não vejo qual a sua "aflição " em ser "congelado" pois até é um dos membros que por aqui anda...!!!
Boas amigo Eduardo Filipe.

Posto assim, entendo. A leitura da publicação inicial, lembrou o nosso antigo forUMM. Eu próprio fiquei contente quando descobri ter sido repescado do antigo forUMM, e isto foi há uns meses. Sempre que posso estou a ler as coisas mais antigas. Entre outras coisas, descobri que não participei na angariação financeira (manutenção do nosso "site"), anterior, mas agora já nada me escapa. Aquele abraço

Posto assim, entendo. A leitura da publicação inicial, lembrou o nosso antigo forUMM. Eu próprio fiquei contente quando descobri ter sido repescado do antigo forUMM, e isto foi há uns meses. Sempre que posso estou a ler as coisas mais antigas. Entre outras coisas, descobri que não participei na angariação financeira (manutenção do nosso "site"), anterior, mas agora já nada me escapa. Aquele abraço
Espero podermos beber umas minis juntos, e francamente com um grelhador ao lado ainda sabia melhor.
Aquele abraço

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Espero podermos beber umas minis juntos, e francamente com um grelhador ao lado ainda sabia melhor.
Aquele abraço
Nem mais..., "E que nunca por vencidos se conheçam" 💪🤝:alien:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bom dia, serve a presente publicação para informar que 1222 contas foram restringidas/congeladas.

Num total de 1222, 211 fizeram a migração para o Forum actual mas nunca fizeram nenhuma publicação.

Cumprimentos,
Tiago

Top Inferior