• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Contactos forUMM Carteirumm

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Nao ta esquecido nem parado, alias vai estar pronta uma nova versao produto final breve, vai ser tudo mais simples de gerir mim fazer para eu fazer mim.

Ate ao final do ano 2010 tem que estar pronto.

Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
15 Fev 2009
Ó Maurooooooo... estamos em 2011....

CarteirUMM ... where are yoUMMmmmmm?

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Registo
15 Fev 2009
Eduardo, o formulario está ali em cima, a questão não é essa... são os resultados...

Esta iniciativa do Mauro pretendia criar um grupo de suporte tipo assistencia em viagem do ACP mas na versão UMMista, com a vantagem de ter mesmo cobertura nacional efectiva ao contrario da primeira.

É um dos mais belos exemplos do espirito que partilhamos.

E portanto, depois de mais de um ano sem qualquer novidade, creio que é no minimo triste ter-se apagado a actualização dos contactos.

Mas eu sugiro-te uma forma muito rápida e expedita de resolveres a questão: dás acesso de leitura à folha de calculo a todos os emails das pessoas que se inscreveram. Isso reduz a um passo o teu problema de gestão.

Cumps,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Bruno
Como sou novo no forum e desconhecia o formulário, e pelo diálogo entre o João e o Mauro acima descrito pensei que iam criar outro novo.
Fiquei agora esclarecido.
Obrigado pela Ajuda.

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Também cheguei a preencher o formulário e fiquei a aguardar o envio da lista, não sabia que o projecto estava em standby..
Bastante falta me fez há dois meses quando fiquei sem bateria, nem o telemóvel tinha com os números dos poucos UMMistas que residem perto.. Felizmente o seguro cobre falta de bateria e lá veio o reboque dar um encosto.

Algo igual ou pelo menos semelhante ao que foi idealizado seria bastante benéfico para a comunidade, e existe sempre forma de garantir a confidencialidade dos veículos dos membros se isso for um problema.

Continuarei a aguardar com firmes expectativas de que tal esforço não será em vão, obrigado.

Encara a vida como o UMM encara o solo e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Nao esta esquecido nao esta parado nao esta pronto!

A vida tem levado a que as coisas sejam feitas aos poucos assim como o SOBE tambem ainda nao esta a andar o CarteirUMM tambem.

Brevemente estará operacional, vou tentar tomar um plano final com o Macedo que é o sócio neste projecto a ver como finalizamos isto.
O RPPINTO já se disponibilizou a ajudar na construcçao da BD final mas havia falta de dialogo pois ele iria estar a fazer parte do trabalho que ja estava feito e então anda aqui as voltas.

Vou aproveitar este fim de semana para tomar um rumo pois tem sido tudo adiado muitas vezes.
Podem continuar a preencher o formulario em breve mando para todos uma copia para confirmarem os dados etc etc...

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Top Inferior