• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Contacto UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas a todos!

Preciso do contacto da UMM para pedir a legalização de medidas de pneus, já não se encontra na net... Alguem tem o email ou morada?



Orgulhosamente UMMista
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Os mails que existiam já estão inactivos, pois já tentei enviar mails para os mesmo e recebi-os de volta com erro de inexistência do endereço.

A morada, no livro do UMM existe uma:
UMM - União Metalo Mecanica, Lda.
Rua das Flores, 71, 2.º - 1200 Lisboa - Portugal

Existem tb no mesmo livro os seguintes contactos:
Telef. 37 37 81
Telex. 18432
Fax. 37 37 85
(terás de adaptar aos novos numeros de telefone/fax, que neste caso, para além e adicionar o 21, fica a faltar um digito que nao sei qual é)

Espero que te safes, e já agr, vai dando feedback, pois contactar a UMM parece uma missão algo complexa...:rolleyes:

cUMMprimentos
Benjamim Pitacho
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
UMM-União Metalo-Mecânica SA
Sintra - Queluz
Estrada Cemitério Nv
2745-220 QUELUZ
214 345 349
214 363 822

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
OK, obrigado!

Vou tentar os vários contactos e depois digo qq coisa.

Agora que penso nisso este tópico não devia estar aqui...

Cumprimentos

Orgulhosamente UMMista
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Bom dia pessoal
ontem falei com a Susana Teixeira da UMM e eles ja nao têm nada a ver com os nossos meninos.
agora as más oticias.
Na grande centro o contacto é o Sr Fernando Ferreira que ontem me pediu 40 euros para averbar mais UMA medida de pneus.
Meus amigos agora sempre que precisarmos de alguma coisa para os nossos meninos temos de falar com este senhor.
AbracUMM
pedro
P.S. nunumm obrigado pelas porcas.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Pedro, mas é 40 euros POR CADA medida de pneus? Ou por esse preço passam a declaração para mais que uma?

Orgulhosamente UMMista
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Maximo 2 medidas.
vou voltar a falar hoje para comecar o meu processo depois informo
AbracUMM
pedro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
2 medidas para mim serve... só quero legalizar 750R16 e 235/85R16

Orgulhosamente UMMista
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PedroF.

2 medidas para mim serve... só quero legalizar 750R16 e 235/85R16

Orgulhosamente UMMista
Pois ,mas o que eu já ouvi falar é que agora só passam 205r16 ou 235/75r15:dizzy_face:
Mas claro foi o que ouvi falar nada como entrar em contacto e saber ao certo.


Filipe Pinheiro
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
.. também falei com o Sr. Ferreira, mandei a carta a solicitar o que pretendia e 15 dias depois chegou a declaração para averbar a medida 235/85x16.
cUMMprimentos
A. Ribeiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ajlr, a morada para onde mandaste a carta é a que o nunumm "postou" (Estrada Nacional, 117 - Km 2.4 - Alfragide - 2720-412 Amadora)? Endereçaste como, só "Grande Centro", ao cuidado de Sr. José Ferreira? E quanto ao pagamento, como é feito?
Desculpa tanta pergunta...

Orgulhosamente UMMista
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
A morada é essa e ao cuidado desse sr. Quanto ao pagamento é um cheque enviado na carta. Eu falei pessoalmente com o sr. Ferreira que me forneceu toda a informação necessária e ainda me perguntou se não queria averbar o peso a rebocar... por mais 40 euros!
A. Ribeiro
 

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Mensagens
189
Localização
Azores
Boas,

Acabei de falar com o Sr. Fernando Ferreira da GrandeCentro que me informou que para os UMM's com os números de quadro TW4B11G1L000XXXXX as medidas de pneus homologadas são única e exclusivamente 205 R16 e 235/75 R15.
Alguém conseguiu a homologação pela GrandeCentro para estes nºs de quadro de outra medida qualquer?

Abraço
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by UMMOCA

Boas,

Acabei de falar com o Sr. Fernando Ferreira da GrandeCentro que me informou que para os UMM's com os números de quadro TW4B11G1L000XXXXX as medidas de pneus homologadas são única e exclusivamente 205 R16 e 235/75 R15.
Alguém conseguiu a homologação pela GrandeCentro para estes nºs de quadro de outra medida qualquer?

Abraço
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

Boas...
E verdade os umm´s com o quadro TW4B11G1L000XXXXX so tem homolgados os 205 r16 e 235/75 r15 e mais nada o outro kuadro podera ter mais uma medida do que a que tem duas no total ,ontem tive a falar com o sr Fernando , que me esclareceu tudo eu no meu caso queria homolgar os 7,50r16 e os 235/85 r16 mas nada , pelo que me disse como agora nao existe mesmo a UMM nao ha engenheiros da marca eles nao homolgao , porque ouve um sr que teve uma homolgaçao de uma medida X e tev um acidente com o ÚMM e meteu a UMM em tribunal , por isso e que nao homolgao, ( o kuadro TW4B11G1L000XXXXX , o anterior aind vao homolgando). Nao pelo k pedi principalmente a segunda , nao por nao ficar com o carro mais seguro, nao e por isso , mas como ja nao engenheiros da marca para para serem responsabilizados ou intervirem caso desse "buraco" , nao e ele que se vai responsabilizar perante a DGV foi mais ou menos isto que eu percebi nada como falarem com ele para tirarem todas as duvidas , nao sei se o apanhei numa tarde bem disposta mas propos-se a esclarecer tud e perguntou se nao era mais nada .

cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Eu tive sorte! Quando liguei o Sr. F. Ferreira perguntou-me o número do quadro e disse que, no meu caso, não haveria problema em legalizar 235/85R16 e 750R16. Mediante o pagamento da quantia devida, é claro...

Orgulhosamente UMMista
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by PedroF.

Eu tive sorte! Quando liguei o Sr. F. Ferreira perguntou-me o número do quadro e disse que, no meu caso, não haveria problema em legalizar 235/85R16 e 750R16. Mediante o pagamento da quantia devida, é claro...

Orgulhosamente UMMista

Desculpa PedroF mas nao tinhas no livrete 235/75 r15 juntamente cm 205 r16 terias apenas 205 r16 ???? pelo menos foi o k percebi como tenho as 2 snif :dizzy_face: nao da.

cUMMprimentos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Eu no livrete tinha 235/75R15, 205R16 e 650R16...
Mas segundo percebi não tem a ver com isto, tem sim a ver com o numero do chassis; nuns casos pode-se legalizar medidas, noutros nem por isso! O porquê não sei!

Orgulhosamente UMMista
 
Top Inferior