• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

conta hotmail bloqueada

Registo
29 Jun 2007
Boa tarde malta. A patroa tem o acesso ao hotmail dela bloqueado diz que provavelmente estará a ser usado por outra pessoa e depois dá uns passos que não levam a lado nenhum para fazer. Alguém já teve a conta bloqueada que possa ajudar??? Já pesquisei aqui na net e não dei com nada alguém me pode ajudar??? obrigado

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Ora, desenterra lá este tópico:

https://for-umm.pt/oldthreads/17213

Pode ser que te ajude.

Registo
19 Jan 2012
Foi roubada a pass... provavelmente tinha uma pergunta alternativa tipo de qual era o clube dela.. REsponderam bem e ficaram com a nova pass.

cUMMps

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Olá Renato,

Espero que a tua recuperação tenha sido boa e esteja td porreiro, quanto à conta de mail... já foste!

Abraço

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
pois é ... nao ha nada a fazer mesmo , tem de criar uma nova conta ... no meu caso foi a unica solução falei com todos os tecnicos informaticos que conheço e nenhum me safou a situação

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Já á bastante tempo que dá pra recuperar o mail, pra isso existe um questionario que se pode preencher e que posteriormente será analisado pelo tecnicos da hotmail. Questionario esse que tem as perguntas de preenchimento quando se fez o email, tipo codigo postal e afins. Depois pedem um mail pra enviarem a decisao e caso eles confirmem a veracidade disso, eles mandam um link pra definir nova palavra passe. E tenho a certeza que dá porque já o fiz as varias pessoas porque trabalho num local de informatica. So se nao preencherem bem as coisas ou quando fizeram o mail, inventaram as coisas.

https://account.live.com/acsr
Eles enviam depois isto

Obrigado por contactar o Suporte da Microsoft.

Recebemos o seu pedido de recuperação da conta Microsoft [email protected]. O seu número de registo é o ....
Assim que tivermos revisto as resposta que nos submeteu, iremos actualizá-lo do estado do seu pedido para este endereço de email. Se conseguirmos verificar que é o proprietário da conta, receberá um link para repor a sua senha.

Depois este
Right on! The information you submitted for [email protected] has been verified. Click this link to reset your password:

Abraço

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

Registo
29 Jun 2007
Pois pelos vistos ela tambem já fez isso e nada. Boas bitaum a minha recuperação está feita agora é não estragar o que tá feito abraço

Top Inferior