• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Construção de uma Cubby box

Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Então, por troca com um membro lá arranjei uma Cubby Box...mas tinha de a estofar de novo.

Decidi então desenhar algo e pedir a um carpinteiro.

Existem outros membros que já o fizerem (e de forma exemplar...lembro até de ver as do Emanuel de Paredes e estavam fantásticas).

Mas, as originais não me solucionava o problema da garrafa nem do telemóvel à vista.

Vi também a do André ligeiro, mas aquilo vem de Inglaterra e não me apeteceu.

Desenhei então uma:



Aqui vão algumas fotos das primeiras colagens e cortes:





Agora levará espuma, cabedal preto e é só ir para o sítio.

Vou actualizando o tópico.

Depois digo quanto custou e se alguém quiser posso sempre perguntar se ele faz.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987



 

PUREUMM

UMMzito
Registo
21 Fev 2011
Mensagens
62
Localização
-
Boas ricardobomtempo, penso que também seria útil colocar as medidas, para um possível "made at home", se alguém quisesse aproveitar a ideia;)
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Meu amigo, não seja por isso:

Cá vai.



O desenho era este de base, mas já vi que ele esquinou em vez de colocar na diagonal.

Mas estas medidas já ajudam a quem quiser ir à maxmat e com duas dobradiças, um pouco de espuma e um tecido, cola e umas taxas, está feito.

Devem ter em conta na base um contorno em madeira com a furação para segurar ao jipe. Essas medidas encontram no vosso jipe de furo a furo.

Entretanto já a vi de novo e vai ter a esquina depois da madeira diagonal arredondada.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987



 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
inicialmente tambem pensei em construir uma (copiar uma como a que acabei por comprar), mas depois, de muito pensar, la mandei vir da paddock, estou satisfeito, apesar de que certamente essa ser muito mais economica, e ser desenhada ao teu gosto, la apliquei a coisa e ta como nas fotos que ja postei no topico "da coisa", mas ja agora, vai actualizando esta tua ideia, que estou a gostar do que idealizaste!!
bom projecto!!
(nao menosprezo de forma alguma os bons trabalhos que o amigo dias, filipe, e mais alguns tambem fizeram!) e que talvez fosse boa ideia juntar fotos e medidas de todos num topico so, pra quem quiser meter maos a madeira, trabalhar na que mais lhe agradar, ou ainda juntar ideias de entre todas!!!
abraço, e força com isso!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Ele nem lê isto agora porque anda ocupado com ecografias para aqui, ecografias para acolá ;)
Acho muito bem se for por isso, porque não se deixa aqui a clientela meia hora à espera sem ser servida!:D
Traz mais duas super minis enquanto espero pelo resultado deste tópico.
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Está me fase de estofagem...nada desta cubby box foi feito por profissionais...não elevem demasiado a expectativa.
Fotos em breve.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987



 
Top Inferior