• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Consola Central

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boa tarde!

Quero instalar uma consola central na minha Pick Up, uma vez que tem 4 portas, nao preciso de fazer a passagem de passageiros pelo meio, e essa arrumação vai dar jeito!

Alguém ja o fez?

Quem foi o dador ou comprou novo?

Podem partilhar fotos?

Tinha isto em mente...

1765372453977.png

Obrigado pessoal!

Ze_Carlos

Iniciado
Registo
9 Jan 2022
Já vi pessoal a fazê-las em madeira e depois a mandar estufar à cor dos interiores, era essa a ideia que tinha para o meu mas não tenho foto de nenhuma ainda tinha de estudar o desenho

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Podes sempre tentar comprar uma dos Land Rover Defender, o nome delas é Cubby Box, mas o melhor é mesmo fazeres a tua ideia e medida.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Podes tentar fazer uma com as configurações e medidas que pretendes e depois mandas a um estofador para forrar a condizer com o interior.
A malta costuma fazer isso com madeira de contraplacado por ser um material fácil de adquirir e de trabalhar.
Depois podes colocar uns imans ou velcro na parte de baixo para a posicionar onde quiseres sem necessidade de furar e aparafusar a consola.
Além de ficar suficientemente fixa também fica facilmente amovível caso precises momentaneamente de usar o espaço que ela ocupa.
Tentar adaptar uma consola doada por outro veículo pode te limitar em termos de aproveitamento ou de aspeto por ser algo que foi inicialmente projetado para outro carro.

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Se queres algo personalizado e com qualidade, fala com a onroad.

Já trabalhei com eles para algo personalizado e correu impecável.

Malta fixe e profissional. Também possuem um UMM que pertenceu aos bombeiros

Screenshot_20251210-191936.png

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Eu cheguei em tempos fazer para o meu branco que ainda está arrumado na garagem a aguardar um novo projeto.
E um tabuleiro feito em chapa, com a medida de um mini frigorífico e base de copos e uma caixa de arrumação para Chaves e telemóveis
Amanhã tento colocar umas fotos

Top Inferior