• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

conhecem esta bomba??

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem alguem sabe o paradeiro desta bomba, e tem fotos dela??
eu tenho algumas que consegui sacar deste e daquele site, mas queria ver se arranjava mais, e tb a historia desta maquina, que plos vistos portou se bem no rainforest em 2003..
abraço

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas, Markilhas! Conheço sim senhor!
É de um dos elementos do Clube dos UMMistas! O Carlos Sequeira. Está a ser restaurado de motor e afins.

Cumprimentos. Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
humm entao quando o apanhar on line, vou lhe chatear a cabeça pra me arranjar umas fotos, mas ele sempre foi dele????pensava que era de uma equipa do norte..
abraço

Registo
6 Out 2007
o jipe em causa era do Nuno Covas,k e de grijo (gaia) teve o carro num stand na nacional nº1 quase 1 ano,o UMM tinha um aspecto brutal.

Uma Maquina Monstruosa

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Na altura julgo que era cinzento e estava por 8000€, trazia uns Sirocco e 2 guinchos Warn.
Já tive fotos mas o PC comeu-as, gostaria de ter novamente para mexericar o rollbar.

Cps,
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Esse jipe tem uns Simex Extreme Trekker 35/12,5/16, um guincho Warn na frente e um ComeUp 9000 na traseira, entre outras brincadeiras.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Tambem tenho umas fotos dessa maquina mas nunca vi de perto..ao que parece este carro envergonhou mts que se consideram melhores ou mais modernos nao sei..e isso já é suficiente para mim..embora se note que muito do material usado nao é de origem..A minha pergunta é esta:Será que nao dá para melhorar o material de origem e transforma-lo por forma a obter as performances deste carro..anida por cima depois de saber que alguns pormenores nem sequer ficaram assim tao bons???!
Abraços fortes
RaminiUMM

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
actualmente possuo mts fotos da maquina no esta em que esta(gentilmente cedidadas pelo Carlos Sequeira jr.), visto a maquina ser do pai,na altura penso ter sido o melhor da armada portuguesa,e estava todo de origem , a exepçao do spoa e mts cortes na chapa...na minha cincera opiniao , um UMM por mais que bom ele seja nao tem hipotses estando de origem .nao podemos meter uma maquina de origem , a correr contra maquinas por si poderosas e que tambem sao mexidas...ja vi quase tds os filmes do rainforest no youtube, e o Renato safa-se mt mas mt bem, mas houvir os outros jipes a andar , entao naquelas provas de tempos, parecem motas de cross....o meu ando atras de um motor preferencia toy, pois os de origem, sem mt artilhanço penso nao chegar pa encomenda..a concorrecnia tem veiculos mt poderosos..abraço

Top Inferior