• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Condensação nos faróis

Registo
30 Mar 2006
Bom dia.
Os faróis do meu UMM apresentam elevados níveis de condensação no seu interior, suficientes para reprovarem na IPO...
Há alguma "truque" para eliminar ou minimizar este efeito?
Agradeço desde já a quem me puder ajudar.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
um buraquinho em baixo e outro em cima, assim ventilam e já não há condensação

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bom dia.
Os faróis do meu UMM apresentam elevados níveis de condensação no seu interior, suficientes para reprovarem na IPO...
Há alguma "truque" para eliminar ou minimizar este efeito?
Agradeço desde já a quem me puder ajudar.
Verifica como estão as borrachas guarda pós das lâmpadas!
Se estiverem mal posicionadas ou danificadas a humidade vai entrar e fazer esse fenómeno...
Também podes tirar as lâmpadas e usar uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo para eliminar o excesso de humidade, convém até fazer isso o quanto antes para evitar que o espelhado das ópticas fique baço e com o tempo comece a oxidar...

Top Inferior