• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Concurso de fotos - regras

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
1 - Durante o mês a decorrer cada membro que queira participar pode colocar 1(uma).

2 - As fotos deverão ter as dimensões de (640x480 ou 800x600)
(Para inserir fotos têm o tutorial aqui https://for-umm.pt/forums/regras-e-funcionalidades-do-forumm.5/ )

3 - Cada membro só pode postar uma foto e que terá que ter a ver com o UMM,a responsabilidade da divulgação da foto é inteiramente do membro que a insere.A foto tem de ser inserida pelo seu autor ou com consentimento do mesmo!(serão excluidas fotos que indiciem que tenham sido "roubadas" de outros locais na net ou digitalizadas em revistas ou artigos)

4 - A votação é aberta a todos os membros, concorrentes ou não,mas cada membro só pode votar 1(uma) vez,o membro que tenha a sua foto a votação não pode votar na sua propria foto.

5 - A votação é feita da seguinte forma:
Votamos em 3 fotos,atribuindo 3 pontos á que acharmos mais bonita,2 e 1 pontos ás outras 2.

6 - A foto com mais votos será a premiada de cada mês.

7 - Durante o dia 1 e 15 de cada mês fica aberto o topico da foto para inserir-mos as fotos concorrentes,a partir de dia 15 até ao ultimo dia do mês haverá outro tópico especifico SÓ para as votações.

8 - As fotos que ficarem em 1º,2º e 3º lugar em cada mês não poderão ser repetidas noutros meses.

9 - Haverá ainda outro topico para os comentarios ás fotos que estão em votação.

Boa sorte a todos!
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Só uma dúvida... A mesma foto poderá ir a votação mais do que uma vez? Em meses diferentes, claro...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Boa questão:rolleyes:
Vamos fazer assim,as fotos que ficarem em 1º,2º e 3º lugar em cada mês não poderão ser repetidas noutros meses.
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
E quais são os prémios???:D:D:D:D:p:p:p:p


Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros :)
Parabéns pela fantástica iniciativa! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
A foto k ganhar,o dono desse UMM paga uma rodada a malta toda aki do forum no proximo passeio eheheheh
abraco bom concurso a todos
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Grande iniciativa.... Parabéns
Mas deixo aqui uma sugestão:
As fotos poderiam ter um titulo e uma data.
Assim ficavamos a saber mais alguns pormenores sobre a mesma.

Vou deixar um exemplo:

Nº X


1 - Greg Teixeira
2 - Borboleta Nocturna
3 - Festa da Flor - 04/04/2008

Que acham?

Umm Abraço

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Pedro o maior premio que podemos dar é os parabens pela melhor foto:D.Mas já foi sugerido que a melhor foto estaria em destaque no sitio do logo do forumm,poderá ser,ou não,logo se vê,ou então este como é o 1º concurso poderá haver uma surpresa...mas para já não prometemos nada:cool:

Sim Greg,é uma boa ideia;) dar-mos um titulo á foto e data,quem quiser pode adicionar isso á sua foto.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Caro Filipe

Atento às regras deste concurso de fotografias, permita-me uma pequena sugestão de alteração das mesmas.Parece-me que a obrigatoriedade de apenas de puderem utilizar fotos do UMM do autor da fotografias, é, no meu ponto de vista, castradora dos valores que mais de procuram num concurso deste género, a imaginação, enquadramento, cor, diversidade etc...
Se o motivo tem a ver com a divulgação de fotos de veículos,cujos proprietários, por qualquer motivo, não os queiram ver expostos, então devia a regra responsabilizar os autores das fotografias, que, como é corrente, quando têm dúvidas pedem autorização para fotografar, sejam carros, pessoas. objectos.
Só reparei na regra depois de colocar uma fotografia, onde aparecem três UMM´s, nenhum deles é o meu, e também sei que os proprietários não se importam, no entanto deixo à vossa consideração a anulação da mesma.
Cummprimentos

Luís Figueiredo
Carregal do Sal




 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Luis Figueiredo

Caro Filipe

Atento às regras deste concurso de fotografias, permita-me uma pequena sugestão de alteração das mesmas.Parece-me que a obrigatoriedade de apenas de puderem utilizar fotos do UMM do autor da fotografias, é, no meu ponto de vista, castradora dos valores que mais de procuram num concurso deste género, a imaginação, enquadramento, cor, diversidade etc...
Se o motivo tem a ver com a divulgação de fotos de veículos,cujos proprietários, por qualquer motivo, não os queiram ver expostos, então devia a regra responsabilizar os autores das fotografias, que, como é corrente, quando têm dúvidas pedem autorização para fotografar, sejam carros, pessoas. objectos.
Só reparei na regra depois de colocar uma fotografia, onde aparecem três UMM´s, nenhum deles é o meu, e também sei que os proprietários não se importam, no entanto deixo à vossa consideração a anulação da mesma.
Cummprimentos

Luís Figueiredo
Carregal do Sal






Quanto ao tema ser só de UMM's acho bem porque no final de contas isto é um forum de UMM's! Para outros temas existem outros forums relacionados com fotografia(um bastante interessante: http://olhares.aeiou.pt/ )

Em relação ao facto de serem publicadas fotos de outros umm's que não o nosso sem autorização dos proprietários acho que basta o facto de apagar a matricula e fica o assunto resolvido!

Tambem sou contra ao facto de levar a mesma foto mais de uma vez a concurso! A ideia não é mostrar os nossos dotes de fotografo? Então porquê repetir?
Vá não sejam preguiçosos quando andarem no mato e saiam do carro para a foto :p

Just my 2 cents;)

 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Estou a ver q o concurso ficou parado no tempo!!;):D

Abraços
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Realmente ficou parado no tempo,por falta de tempo:blush:, mas voltará em breve.
A malta que vá preparando novamente as fotos;)
 
Registo
14 Jan 2008
Mensagens
155
Localização
Portugal
Boas pessoal;

Nao consigo colocar fotos.

ja fui ao site do imageshack,mas nao consigo.

alguem me explica
obrigado

Rui Mendes
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Pois, também ainda não aprendi a colocar fotos. sou iniciado no fórum. enviem pm s.f.f a indicar os passos para vos mostrar a foto vencedora do próximo concurso d' uma máquina manipuladora sensual. ahoizé, qual ferrari qual bentley...

Alter I Longo Lona
 
Top Inferior