• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Concurso de Fotos - Reabertura

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Caros,
Depois de mais um "passeio" aqui pelo fórum sempre a tentar aprender mais alguma coisa, reparei nesta secção e gostei bastante. Obviamente que não é pela competição ou para ganhar a foto do mês, mas sempre era uma oportunidade de irmos vendo fotos das nossas máquinas.
Senhores Administradores pensem nisso.
Obrigado

UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990

 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Eu acho que não é preciso os administradores pensarem nisso. É preciso é todos alimentarmos a "coisa". Dizer para fazer é fácil...

Eu nas férias, durante a estadia no fim de semana do AcampamentUMM 2017.

[/url]

 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boa tarde NMoutinho,
"Dizer para fazer é fácil"? Não percebi o seu comentário.
Sou novo neste fórum e como compreenderá não sou ninguém para reabrir um tópico que já está "fechado" à uma série de anos, é só por essa razão pedi a opinião dos administradores.
Terei todo o gosto em participar já no próximo mês de Outubro. ( Verifico que o "concurso" era mensal)
Sou também da opinião que a sua foto deveria estar ou na sua apresentação ( do UMM ) ou num tópico aberto para "concurso" do próximo mês, mas é só a minha opinião.

UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990

 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Aquilo que eu quis dizer é simples.

A sua vontade de reabrir este "concurso" não terá que ser originariamente uma autorização dos administradores, se os utilizadores tiverem vontade as coisas aparecem de uma forma natural. Se alguém que aparece de novo é normal que tente mexer com o forum, e o uma forma de incentivar é participar de forma voluntária de maneira a atrair gente para a mesma participação. Os Foruns de um modo geral estão pouco movimentados devido à "concorrência", portanto, temos que ir tentando alimentar isto, a forma que eu encontro de promover tal situação foi dar-lhe a entender que cheguer e dizer que se devia fazer, não funciona, nem aqui nem em forum nenhum. Acha que os concursos de fotos é um bom tópico, força alimente-o, poste as suas fotos, pode ser que alguém apareça e meta outra foto, quando vai um português vão 2 ou 3, um atrás do outro, quando dermos por ela vai haver alguém que gosta mais da foto X ou Y, e o concurso aparece por si só. Acho que os administradores não vão ficar zangados porque enchemos este tópico de fotos de UMM's.

Força meta uma foto sua, eu já meti a minha, não espere que alguém faça seja o que for, principalmente se não estiver a desrespeitar as regras ou alguém.

 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Certíssimo, assim farei.
Compreenda a minha questão, não quiz estar a passar por cima de ninguém. Foi só isso.
Mas concordo com o que me diz, vamos então por este fórum a mexer.
UMM Abraço e obrigado pela sua resposta.

Tigas
UMM Alter 1990

 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Grandes fotos!
Parece que a coisa está a mexer....
Assim que conseguir também vou por uma foto. ( Não tenho aqui fotos no tlm)
Obrigado a todos.
UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990

 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas,
Ontem depois de lhe colocar o primeiro mimo...



UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990

 

AMJ

UMMzito
Registo
12 Dez 2013
Mensagens
110
Localização
-
Vou tentar aprender a colocar fotos, tenho algumas engraçadas.
 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Eu vou tomar a liberdade de abrir um tópico novo para o próximo mês de outubro e voltarmos a ter o "concurso" mensal e assim irmos vendo fotos dos membros durante o mês.
UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990
Lisboa - Ericeira

 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
AMJ
Se quiseres envia-me o teu e-mail e eu faço-te um e-mail a explicar ponto por ponto como se coloca as fotos.
O meu e-mail é [email protected]
Não é fácil estar a explicar ao pormenor aqui.

UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990
Lisboa - Ericeira

 

AMJ

UMMzito
Registo
12 Dez 2013
Mensagens
110
Localização
-


Tigas muito obrigado.
Missão bem sucedida.
Obrigado.
Tenho que pagar esta explicação com umas minis...
 

Tigas

Iniciado
Registo
30 Ago 2017
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas.
Fico muito contente em ter conseguido ajudar. Hoje ajudei eu para a próxima ajudas-me tu.
Quanto às minis, concordo, é uma excelente forma de "acertarmos" contas.

UMM Abraço

Tigas
UMM Alter 1990
Lisboa - Ericeira

 

AMJ

UMMzito
Registo
12 Dez 2013
Mensagens
110
Localização
-
Eduardo isto é para estimar, tem que durar mais 25 anos, até ser restaurado outra vez....
 
Top Inferior