• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Concentração UMMs Regressam a Dakar

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010

O maior acontecimento desportivo nacional com a participação UMM aconteceu nos finais de 1981 devido á participação de três equipas portuguesas ao volante dos veículos UMM, fabricados pela União-Metalo Mecânica, com todas as viaturas participantes a chegarem a Dakar.

Ainda não esquecidos do brilhante resultado de 1982 (três UMM à partida e três UMM á chegada) os UMMs voltam a Dakar, não para justificar o resultado de 1982, mas sim, para 30 anos depois daquela que foi a sua primeira participação UMM numa prova deste nível e desta natureza, voltar a "Levar o Tucha até Dakar".

Trinta anos depois desta aventura portuguesa no Dakar, Carlos Barbosa "Tucha" e Carlos Mota vão regressar ás competições internacionais e ao volante de uma mítica viatura UMM bem conhecida da nossa comunidade.

Para poder levar a cabo com bom sucesso esta iniciativa de caráter nacional gostaríamos de contar com a vossa participação.

Nesse sentido o Clube UMM está a organizar uma concentração de apoio a esta equipa UMM para o próximo dia 26 de Dezembro, altura em que a equipa vai partir para as verificações técnicas em Espanha.

A ideia é simples, pretendemos fazer uma caravana UMM que acompanhará a equipa até á saída da cidade de Lisboa, demonstrando assim todo o apoio da nossa comunidade UMM a esta histórica participação UMM numa prova de caráter internacional, com um veículo de produção nacional.

Ainda não está fechada ainda a possibilidade de podermos ver as viatura ao pormenor no fim-de-semana anterior á partida da equipa para esta prova (Domingo dia 23), mas no entanto necessitamos de confirmar com a equipa essa possibilidade durante esta semana.

Assim sendo, gostaríamos de contar com o apoio e participação desta nossa comunidade neste acontecimento histórico.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Exelente ideia Norberto...penso que o SOV vai estar presente:cool:

BomberMan

UMMzito
Registo
30 Mai 2012
Há horas definidas para o encontro e a saída da caravana?

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Boas o eu está junto À fronteira com Espanha, mas gostaria muito de me juntar à caravana junto à fronteira ou então a meio caminho nem que vá sozinho a buzinar tipo casamento! he he he

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

matias

Iniciado
Registo
25 Nov 2010
Boas,
tambem quero estar presente com o meUMM Cournil.
Onde e a que horas?

cUMMprimentos
Matias

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Ponto de Encontro

Avenida Ferreira Godinho, 1
Cruz Quebrada

Data

23 Dezembro 2012

Hora
15h30

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
É com grande alegria que vejo esta participação de tão mitica equipa. Infelizmente não poderei me deslocar a Lisboa para dar o meu apoio pois nesse dia se tudo correr como planeado estarei a testar a resistência do meu rapaz ate inglaterra.
Não irei deixar de acompanhar esta grande aventura. Em meu nome só posso desejar a melhor sorte do mundo.

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Boas,

Tenho andado um pouco afastado destas lides, mas gostava de voltar...
Só para confirmar:

Dia 23 às 15h30 é para ver os UMM´s que vão participar na eco race, na rua que vai dár à estação CP de cruz-quebrada...
Dia 26 é para fazer caravana a acompanhar os UMM´s até à saída de lisboa...

É isto, certo?!

Abraço

Nuno Castro

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
É já no Próximo Domingo Dia 23 a partir das 15h30m, que podes ver de perto as máquinas UMM que vão participar no Africa Eco Race.

Contamos com a vossa presença.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior