• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Concentração motard Góis

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

alguém aqi do forum está a pensar em visitar a concentração motard de Góis, que vai decorrer já hoje?

Eu vou estar presente hoje á noite e amanhã, (não de UMM, mas de Kawasaki) e seria interessante juntar o espirito UMMista ao espirito motociclista!

se alguém estiver a pensar ir que se acuse, podemos beber umas fresquinhas!

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Se a minha montada não tivesse queimado o rectificador, que tem o valor aproximado do ordenado mínimo nacional, hoje à hora do jantar estaria lá. Boas curvas e boa concetração!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Se não estivesse de férias em Montegordo no Algarve, ia de certeza a Góis beber umas beers.

Mas de certeza vai haver mais oportunidades de as beber.

Top Inferior