Muito obrigado Patrick!
O meu objectivo com este Off-Topic é partilhar com vocês e que vocês partilhem comigo, momentos de reflecção, passo a explicar:
Eu sou bastante problematizador, gosto de por em causa tudo o aquilo que nós julgamos como certo, e é disso que trata a filosofia, e acho que se todos dispendessemos meia hora ou até vinte minutinhos das 24h que tem um dia, para reflectir iriamos alterar muito a nossa forma de pensar. Mas isto acontece comigo, tal como diz o professor Covis Jr pode não acontecer com vocês
Eu concordo com tudo o que foi dito nesse vídeo e já percebi que o Patrick está comigo!!
Esta noite irei por um outro vídeo, mais ao menos dentro do tema, trata não só da felicidade mas também, da maneira de como as oportunidades nos são dadas para descobrirmos aquilo que nos faz felizes, o prof. Clóvis Barros Jr, teve sorte de lhe ter sido dada a oportunidade de descobrir a sua felicidade, ainda que tenha sido um acto ivoluntário do seu professor, tal como a mim me foi dada essa oportunidade por várias vezes desde que me increvi neste forUMM, desde que aqui estou reforcei a ideia de que queria um UMM para ser o meu primeiro carro, e assim foi, foi-me dada a oportunidade de andar num quando o amigo RuiFox, UMMcalado e o ShowTime cá vieram a Beja sem me conhecerem de lado algum, e tudo isso me ajudou a que hoje tenha um UMM e que quando me sento ao volante para ir para a escola a minha "potência de agir" esteja no seu máximo!
P.S. Quero agradecer ao RuiFox ao UMMcalado e ao ShowTime por esse dia, pois são essas pequenas coisas que já me proporcionaram muita alegria com o pessoal do forUMM!!
Tomás Palma
tomhuli - Instagram
Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?