• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Conceito de Felicidade

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Agora fodeste-nos bem...
Não esperava menos de tí, ainda mal te conheço mas por favores nunca pares pois mudar é certo que nunca vais.
Deixa-me dizer que é o post mais pertinente aqui no fórumm dos últimos tempos.
O Meu autocarrUMM é felicidade e é PARA SEMPRE.

oBRIGADO Tomás, um bem haja.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Muito obrigado Patrick! :D

O meu objectivo com este Off-Topic é partilhar com vocês e que vocês partilhem comigo, momentos de reflecção, passo a explicar:
Eu sou bastante problematizador, gosto de por em causa tudo o aquilo que nós julgamos como certo, e é disso que trata a filosofia, e acho que se todos dispendessemos meia hora ou até vinte minutinhos das 24h que tem um dia, para reflectir iriamos alterar muito a nossa forma de pensar. Mas isto acontece comigo, tal como diz o professor Covis Jr pode não acontecer com vocês :D

Eu concordo com tudo o que foi dito nesse vídeo e já percebi que o Patrick está comigo!! :D

Esta noite irei por um outro vídeo, mais ao menos dentro do tema, trata não só da felicidade mas também, da maneira de como as oportunidades nos são dadas para descobrirmos aquilo que nos faz felizes, o prof. Clóvis Barros Jr, teve sorte de lhe ter sido dada a oportunidade de descobrir a sua felicidade, ainda que tenha sido um acto ivoluntário do seu professor, tal como a mim me foi dada essa oportunidade por várias vezes desde que me increvi neste forUMM, desde que aqui estou reforcei a ideia de que queria um UMM para ser o meu primeiro carro, e assim foi, foi-me dada a oportunidade de andar num quando o amigo RuiFox, UMMcalado e o ShowTime cá vieram a Beja sem me conhecerem de lado algum, e tudo isso me ajudou a que hoje tenha um UMM e que quando me sento ao volante para ir para a escola a minha "potência de agir" esteja no seu máximo! :D

P.S. Quero agradecer ao RuiFox ao UMMcalado e ao ShowTime por esse dia, pois são essas pequenas coisas que já me proporcionaram muita alegria com o pessoal do forUMM!! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Como tinha dito, vou deixar mais um video que vos convido a assistir e a reflectir... Será que os métodos de ensino utilizados estão a impossibilitar os alunos de descobrirem aquilo que realmente gostam e aquilo que realmente os faz felizes, levando a que as pessoas trabalhem como que obrigados?

De certo modo já todos nós sofremos com isso...

PhTW2210Pp0

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Epááá,

Vi este tópico, agora, sem dúvida, dos melhores, faz-nos pensar como muitas vezes conduzimos a nossa vida sem questionar nada, indo apenas na corrente que o mundo quer……

E agora só para o Tomas
Não nos agradeças, nós é que te agradecemos, foste tudo o impulsionador desse dia, tu foste o motivo que nos juntou e que a partir dai os UMM`s alentejanos nunca mais pararam ;);):D:D

Continua assim amigo ;)

cUMMprimentos
FoxUMM

Top Inferior