• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Comunicado do -------espanhol 5

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
caros amigos, hoje de manha recebi 19 PM,s a quererem comprar material que meti À venda, e como era complicado responder a todos faço-o em comunicado, desde ja agradeço a todos por isso, mas ainda ontem um colega aqui do forumm telefonou me a propor a compra não de so estas peças que tinha posto a venda mas sim de tudo mesmo tudo o que tenho UMM que ainda são umas milhares de peças e umas boas toneladas:D:p bom e como devem compreender para alem de ter telefonado logo a sequir ao meu segundo topico de vendas o que o coloca em 1º lugar vou dar preferencia a ele pois livrava me de tudo, descancem aqueles que ja tinha falado anteriormente essas vendas manten se.... e os de agora não se preocupem que a pessoa que ira comprar tudo certamente não é para ficar a olhar para elas... vai querer vender por isso transmitia todos os vossos pedidos para ele.... em relação a essa pessoa a seu tempo e se ele quizer vai se revelar, por tanto o pessoal que quer peças possivelmente num espaço de 1 semana sera resolvido, se o negocio não se fizer mais uns dias e comunico... desde ja o meu obrigado a todos...

Abraço clasico HJ-03-13 1984-09-10 Agora sou Feliz... Tenho um Cournil.. Pedro Santos GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Pedro,

aquele material que te reservei ainda foi antes dessa venda global que fizeste, certo?

abraço

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
certo amigo ta descansado...

Abraço clasico HJ-03-13 1984-09-10 Agora sou Feliz... Tenho um Cournil.. Pedro Santos GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Top Inferior