• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Compro bloco de motor para ALTER 2500 atmosférico

CMD - GOFE

Iniciado
Registo
10 Dez 2009
Boa noite

Tal como informa o título, estou comprando um bloco para o motor do meu UMM GOFE-MOBIL pois o meu tem uma camisa rachada.

Segue em anexo copia do livrete pois não sei se existem blocos de outros UMMs que possam dar neste veiculo.

Agradeço desde já a todos que possam dar informações.

Anexos

• livrete.jpg
    livrete.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 73

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se os pistons estiverem em bom estado, talvez mandar encamisar o teu bloco de novo seja a melhor opção!
Um bloco usado pode vir com demasiado desgaste ou algum problema desconhecido e acabas por estar a desperdiçar tempo e dinheiro!
Digo isto porque um belo dia comprei um bloco a um ilustre cavalheiro aqui do fórum que me assegurou que estava em bom estado só que afinal estava todo fodi...do!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Tenho um bloco vazio, mas é do turbo. Não sei se as peças interiores são compatíveis.

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Vou ter um motor que veio do meu, que certamente precisa de segmentos pois fumava.
Mas está em Sintra, depende de onde fores.

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Tomaste a melhor opção, assim ficas descansado e a saber o que tens, existem por aí muitos motores "bons" na mão de quem vende;)

Top Inferior