• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Compra de um tablet - Ajuda na escolha

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Boas!

Estou a ponderar comprar um tablet. Preciso de wifi e capacidade de abrir qualquer página da net (incluindo o forUMM é claro:D), guardar em memória (5 Gb) e poder consultar documentos (.docx e .pdf), facilidade em ligar a qualquer PC (win 7 e 8) para passar documentos (USB?), que não fique 2 minutos a pensar enquanto abre um pdf, e que seja barato!

O que há por aí o mercado? Nunca tive nenhum, já vi que com andróide parece mais barato. Isso dá-se bem como que pretendo?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
queres bom e barato .na minha opinião compra Samsung de 10 polegadas. e só ter uma conta gmail e tens tudo. que possa haver para tablets de graça. a muita gente que gosta muito da maçã mas na minha opinião e mais moda que gosto. passa numa loja e vê o que te agrada. há aqueles de marca branca mas já sabemos qual o resultado dessas marcas.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mas Samsung de 10 polegadas já vai para 400€... Não há nada mais p€qu€no?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Samsung é mais rápida de facto, eu optei por uma BQ de 8 polegadas e não me deixa nada mal mas não sei se é rápida como pretendes.
Se andar por Lisboa posso mostra-lha.

cUMMprimentos :) Ana S.

Top Inferior