• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Compra de grupo - Sangrador circuito água

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Como é sabido de alguns (aqueles que já passaram por ela), o sangrador do circuito de agua do UMM é proviniente da Renault 4L e quase que é das unicas coisas que se foi mantendo ao longo destes anos todos nos nossos meninos, acontece que alguns partem na parte de plastico por estarem ressequidos (aconteceu ao @Eduardo Filipe ) ou o tubo fica gretado ( aconteceu-me a mim).

Como a peça original da 4L é muito dificil de encontrar nos dias de hoje NOVO, fui procurar soluções e encontrei esta fábricada pela FLEXEO que aguenta até 1.2bar feita de alumínio.

1689692716751.png

A ideia aqui, é ver se há malta interessada e fazer uma compra de grupo de modo a que o preço de envio fique mais barato e seja vantajoso para todos, talvez até se arranje um desconto ao comprar em quantidade.

Eu já estou resolvido, mas como estamos numa comunidade achei por bem dar a minha receita.

Basicamente é um kit composto por:
Tubo de borracha EPDM Ø8mm L.200mm - 7,00€ (o original é de 160mm)
Sangrador Conico em Aluminio 1.2 bar - 9,00€

Preço do kit: 16€

Preço de envio de França até Portugal: 25,00€

Há malta interessada?

Se houver podemos fazer uma compra de grupo e assim que chegar a mercadoria eu envio para cada um dos interessados.

1689693153225.jpeg

Tudo em EPDM (do lado direito)
1689693170310.jpeg

Tabela de interessados:

UsernameQuantidadeEstado
@StreetGTx5 kitPago / Enviado / Recebido
@RC UMMx1 kitPago / Enviado / Recebido
@Eduardo Filipex2 kitPago / Enviado / Recebido
@corsair_860x1 kitPago / Enviado / Recebido
@vegox5 sangradoresPago / Enviado / Recebido
@ricardolemos13x1 kitPago / Enviado / Recebido
@Hobbes_15x1 kitPago / Enviado / Recebido
@CláudioSilvax1 kitPago / Enviado / Recebido
Pablo Soarezx1 kitPago / Enviado / Recebido
@blaid_ninjax1 kitPago / Enviado / Recebido
@ChrisUmmx1 kitPago / Enviado / Recebido

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sendo assim cada conjunto tubo e sangrador fica em 16 € mais os portes que era a dividir pelo people, certo...!!! ;) :alien:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Sendo assim cada conjunto tubo e sangrador fica em 16 € mais os portes que era a dividir pelo people, certo...!!! ;) :alien:

Sim é isso mesmo.

Fica a 16€ + (25€ / Nº Interessados) + Portes de minha casa até ao destino final (Envelope de Correio verde ~ 2.40€).

ncarv

Iniciado
Registo
20 Abr 2015
E pah, nem sei onde fica isso mas adiciona-me também a lista. 1 kit se ainda não encomendaste. Assumo que seja igual para o cournil.

Top Inferior