Como é sabido de alguns (aqueles que já passaram por ela), o sangrador do circuito de agua do UMM é proviniente da Renault 4L e quase que é das unicas coisas que se foi mantendo ao longo destes anos todos nos nossos meninos, acontece que alguns partem na parte de plastico por estarem ressequidos (aconteceu ao @Eduardo Filipe ) ou o tubo fica gretado ( aconteceu-me a mim).
Como a peça original da 4L é muito dificil de encontrar nos dias de hoje NOVO, fui procurar soluções e encontrei esta fábricada pela FLEXEO que aguenta até 1.2bar feita de alumínio.

A ideia aqui, é ver se há malta interessada e fazer uma compra de grupo de modo a que o preço de envio fique mais barato e seja vantajoso para todos, talvez até se arranje um desconto ao comprar em quantidade.
Eu já estou resolvido, mas como estamos numa comunidade achei por bem dar a minha receita.
Basicamente é um kit composto por:
Tubo de borracha EPDM Ø8mm L.200mm - 7,00€ (o original é de 160mm)
Sangrador Conico em Aluminio 1.2 bar - 9,00€
Preço do kit: 16€
Preço de envio de França até Portugal: 25,00€
Há malta interessada?
Se houver podemos fazer uma compra de grupo e assim que chegar a mercadoria eu envio para cada um dos interessados.
Tabela de interessados:
Como a peça original da 4L é muito dificil de encontrar nos dias de hoje NOVO, fui procurar soluções e encontrei esta fábricada pela FLEXEO que aguenta até 1.2bar feita de alumínio.

A ideia aqui, é ver se há malta interessada e fazer uma compra de grupo de modo a que o preço de envio fique mais barato e seja vantajoso para todos, talvez até se arranje um desconto ao comprar em quantidade.
Eu já estou resolvido, mas como estamos numa comunidade achei por bem dar a minha receita.
Basicamente é um kit composto por:
Tubo de borracha EPDM Ø8mm L.200mm - 7,00€ (o original é de 160mm)
Sangrador Conico em Aluminio 1.2 bar - 9,00€
Preço do kit: 16€
Preço de envio de França até Portugal: 25,00€
Há malta interessada?
Se houver podemos fazer uma compra de grupo e assim que chegar a mercadoria eu envio para cada um dos interessados.
Tabela de interessados:
Username | Quantidade | Estado |
@StreetGT | x5 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@RC UMM | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@Eduardo Filipe | x2 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@corsair_860 | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@vego | x5 sangradores | Pago / Enviado / Recebido |
@ricardolemos13 | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@Hobbes_15 | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@CláudioSilva | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
Pablo Soarez | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |
@blaid_ninja | x1 kit | Pago / Enviado / Recebido |