• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Compra de equipamento

Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Estou a pensar arranjar algum material para andar com o UMM:
- High-lift
- Cintas
- Pá

e coisas dentro desta gama para desatascar o UMM caso seja necessário.
Alguém me sabe dizer quais as melhores lojas para comprar o material ao melhor preço?

 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Desse tipo de material, penso que haja à venda na lja tt do centro, aqui em coimbra. Nunca lá fui, logo não sei os valores praticados.

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Olha amigo se tiveres uma Agriloja perto da tua zona deves lá encontrar a maior parte desse material...!!!

 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Evita as lojas de TT para comprar esse material.Como diz e muito bem o Eduardo , procura em lojas ligadas à agricultura , equipamentos industriais e ferramentas que encontras preço melhores e boa qualidade.Se fosses aqui mais de cima podia aconselhar-te melhor ...
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Ruben eu sou do norte e vou ao norte com alguma frequencia pelo que posso muito bem fazer essas comprar por esses lados! =D
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Na Agriloja os hi-lifts pelo menos são mais caros...eu aconselho uma loja dedicada ao TT... a pá encontras em qualquer drogaria... Pesquisa no google ou Facebook que encontras, tenho comprado na Master TT, mas porque tenho uma perto, mas tens mais.
 
Top Inferior