• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

como levantar mais um pouco o meu menino?

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
dar flecha as molas ou fazer umas dakelas alturas para as molas ?? e como se fazem as mesmas??

abraço
UMM sempre...

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
entao o melhor e ficar original??ele vai onde os outros vao a mesma nao é?=)

abraço
UMM sempre...

Registo
26 Out 2007
Ola
Como o Mario disse e verdade so por quem sabe as vezes ve-se cada aborto em brincos depois quem sofre e a segurança eu tambem tenho os originais no meu alter1 e vou onde os outros vao se vir que roça bue vou nas alternativas ou senao nao arrisco o material e carote e da pena partir os meninos UMM

Pedro Marques

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
claro sou completamente de acordo contigo,e se atascar se lixe o pessoal ri-se um bocado.-..=)

abraço
UMM sempre...

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha eu para mim ja passei a fase de ou vai ou raxa gosto de brincar quando apareçe aquelas pessoas que se riem nao faz mal eles depois choram quando e pagar material eu fico com os euros de nao partir eheheeh

Pedro Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Esperta as molas e em principio fica bom (se estão cansadas deves pedir que te reforcem com mais uma lâmina). Podes aumentar os brincos mas aconselho que seja pouco.

Depois podes calçar uns pneus maiores mas convém ter um jogo "legal" para a IPO.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
mas ele vai baixar nao fikes triste mandei espartar as minhas quando o foi buscar parecia um gr artilhado agora ta na mesma lollol

Top Inferior