• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Como identificar um diferencial Dana. ??? ajuda

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Descobri esta imagem, muito animadora ao principio, olhando para ela ficamos a saber que o nosso diferencial diz o modelo no canto inferior direito.

Agora fui ver ao meu jipe e a frente diz 031 e atras 045.

Os meus diferenciais ja foram mais do que comparados via foto com os do amigo Joao (VERDERADIOS) e sao tambem brasileiros como os dele.
Entao desmente-se o dana 44 a frente e atas? as tampas sao iguais o que muda sao os numeros.

e este malta?

A frente 031

atras 045.

cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ok, obrigado Mario, outra questão, como sei as caracteristicas da roda de coroa e pinhão de ataque para poder comprar uns novos?

Ja me perguntaram, dentes e diametros?
Alguem sabe isso exactamente?

cUMMps

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Viva,

Tens a referência na roda de corôa. Com essa informação podes encomendar um conjuntpo novo.

Fernando

Registo
26 Out 2007
Ola
O mauro as vezes pareçe que nao entendes as coisas a 1 tem que ser a base desenho ja tiveste as tampas fora tinhas tirado os n.º que la tem e estavas desenrascado mas ja te disse que o grupo conico e igual so muda nos ingleses esses sim nao dao para o teu.
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Mas por exemplo os meus semi-eixos sao mais largos, nao vai haver porcaria?
Entao que vantagens tem o diferencial brasileiros se o grupo conico for igual?

so rolamentos e semi eixos?
cUMMps

Registo
26 Out 2007
Ola
Espero que tenhas ficado agora bem esclarecido
Pedro marques

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehhe. nunca se fica totalmente esclarecido heheh mas ja da para ter uma noção.

Uma mudança do pinhão e da coroa pelo que o Mario me disse em PM também nao e tao directa assim, ja me tinhas falado(Pedro) no caso do mecanico perder muito tempo nisso etc... mas por exemplo à peças que podem ser precisas também. Como é que sei por exemplo tudo o que vou precisar? tipo rolamentos retentores etc?
é que prontos eu ja contava com o preços da coroa e pinhao+ mao de obra + oleo + silicone juntas + retentores para semi eixos.

O que vou ter de comprar mais?

cUMMps

Registo
26 Out 2007
Ola
es mesmo complicado ja te espliquei 1000 vezes depende dos teus euros se quiseres por tudo novo ja sabes que tens de gastar uma nota se quiseres atamancar gastas menos hoje e depois gastas o dobro amanha eheheheh mas ja vi que ainda nao chega de esplicaçao ehehehhe

Pedro marques

Top Inferior