ForUMM
Administrador
- Registo
- 28 Set 2026
Quais são as restrições se não me apresentar?
O que acontece quando a apresentação é rejeitada?
Quando a apresentação é rejeitada só passado uma semana é que poderá voltar a apresentar-se.
O que acontece se a minha apresentação não for aceite em uma semana?
A apresentação automaticamente será rejeitada e como explicado anteriormente, só se poderá voltar a apresentar passado uma semana.
Porque é que não consigo dar boas-vindas a um novo membro?
Só é possível dar as boas-vindas a um novo membro depois da apresentação ser aceite, até lá só a Administração é que pode interagir com o tópico.
As mensagens de boas-vindas dos membros do fórum duram no máximo 1 semana, após uma semana da de apresentação o tópico será automaticamente fechado.
Cumprimentos,
Administração For-UMM.
- Não consegue ver além da 1ª página de cada tópico.
- Não consegue responder aos tópicos.
- Não consegue criar tópicos.
- Não consegue efectuar pesquisas.
- Não consegue entrar em conversas privadas com membros do fórum.
- Ir até a seguinte secção: https://for-umm.pt/forums/apresentações.13/
- Clicar no botão "Novo tópico" / "Post thread"
- Seguir as regras apresentadas.
O que acontece quando a apresentação é rejeitada?
Quando a apresentação é rejeitada só passado uma semana é que poderá voltar a apresentar-se.
O que acontece se a minha apresentação não for aceite em uma semana?
A apresentação automaticamente será rejeitada e como explicado anteriormente, só se poderá voltar a apresentar passado uma semana.
Porque é que não consigo dar boas-vindas a um novo membro?
Só é possível dar as boas-vindas a um novo membro depois da apresentação ser aceite, até lá só a Administração é que pode interagir com o tópico.
As mensagens de boas-vindas dos membros do fórum duram no máximo 1 semana, após uma semana da de apresentação o tópico será automaticamente fechado.
Cumprimentos,
Administração For-UMM.