• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Como atascar o UMM que não é nosso

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Segue-se um breve relato de como atascar um UMM que não é nosso. Neste caso e como exemplo vamos supor que o Humber queria atascar o UMM do Migumm.

1º) Humber atasca o seu UMM num domingo ao final da tarde;

2º) Humber liga a Migumm com aquela conversa conhecida dos telefonemas de SOS... é pá estou enrascado... naquele sitido onde estivemos da outra vez... porra, isto assentou na lama... à e tal... não sei quê...

3º) Migumm chega passados 20 minutos e ambos põe mãos à obra;

4º) Puxa daqui, puxa dali e nada feito... Migum oferece-se para passar o charco para o outro lado para tentar fazer o carro do Humber sair de frente;

5º) Acontece o inevitável (eheheh)... o carro de Migumm fica preso na lama... mas tão preso que nada o fará sair naquela noite...

Bem... agora que já sabem como é que a dupla de maçaricos do vale de Raposeiras ficou presa na lama cá vão fotos do resgate. Uma vez mais o FiatAgri do Sr. Domingos de Olelas é que safou a coisa:

1. O Verdinho acabado de sair da lama:

2. O Migumm à espera que o tractor o vá buscar:

3. O Migumm a ser rebocado (minutos antes de a cinta partir)

4. Ooops... o fotografo teve que meter a mão na massa e deixou de tirar fotografias.

Mas se tivesse tirado havia lama por todo o lado... o UMM do Migumm teve que sair de marcha-a-trás. O motor não pegou e o Sr. Domingos ainda comentou que com "sorte" ainda lá ficava o tractor.

Finalmente ficou tudo bem... um empurrãozinho e o motor do carro do Migumm começa a trabalhar...

Tudo está bem quando acaba bem.... este foi um atascanço daqueles... a todos os que nele colaboraram, directa ou indirectamente, o meu muito obrigado.

AbraçUMM,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ligaste os cubos? hehehe

voces foram-se meter na lama que está empapada a secar depois da nisto hehehe...

é disto que a malta gosta... é de fotos de UMM's atascados

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Cubos? Quais cubos?

Claro que liguei os cubos... já bastou da outra vez...

Abraço,

Luis

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Pois... até podiamos ter dado uma volta maior... mas não era a mesma coisa:)

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O que vale é haver um tractor para dar um puxãozito, senão estavam bem tramados. ;)

Abraço

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Voces baldam-se aos passeios UMMistas e depois olha... Não á Cinta que resista...

É que quando vamos todos em Caravana organizada porqualquer um forUMMista, temos sempre a ajuda de todos...

E eu que o diga quando me atasquei numa descida...

Ó *******, tens candidatos novos para as aulas de TERAPIA DE GRUPO!

Desculpa lá o OFF TOPIC... Mas falo por experiencia.
CUMMPRIMENTOS e bons tratores...

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Tomix,

Esse atascanso é mitico... foi muito discutido por aqui:D.

Sabes que com os filhos nem sempre é fácil conseguir estar nos passeios, pelo menos enquanto os amigos deles não fizerem as festas em passeios UMM:).

De qualquer forma não vão ser os passeios a evitar as excursões ao vale... é que fica mesmo aqui por baixo de casa.

Abraço,

Luis

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Pois é Zé, já me lembrei de vender o 127 para comprar um tractor... se fosse ela por ela ainda me metia nisso... um Massey Ferguson dos velhinhos... ou melhor ainda um Porsche.

AbraçUMM,

Luis

quote:Originally posted by Zeumm

O que vale é haver um tractor para dar um puxãozito, senão estavam bem tramados. ;)

Abraço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Xi patrão! O valor dos pneu punha o mé FrigorificUMM como saiu da fábrica, e ainda sobrava para dar o mesmo tratamento a um PinkUMM...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mário,

O último agrada-me... será que me deixas participar nos passeios com ele? Estou mesmo a ver:

- Onde é que mora o UMM do *******???

- Oooops... acho que o pisei :D

Sobre a terapia temos que falar... mas com calminha... não queremos ninguém a sofrer de stress pós traumaticUMM;)

Abraço,

Luis

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Luís,

Espero que não te fartes porque eu já estou com saudades de atascar o meu mini.

UMM Abraço,
Martinho

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Se alguem precisar tanho um David Brown com guincho florestal para vender, não deixa para trás ou vem o carro atascado ou o olhal de reboque com um bocado de chassis e já resgatou muitas viaturas incluindo UMM´s e outros Tractores

Abraço
Rui Martins

Top Inferior