• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Comentários apagados

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Ontem escrevi no Tópico da reportagem do "Hotspot Karting" e no passeio Hotspot e hoje reparei que os comentários e fotos que coloquei desapareceram.
Pelo menos mais dois comentários (Vinhas e Polikarpo) no Passeio Hotspot também desapareceram.

Aconteceu a mais alguém?
É algum erro do forumm?

Não vi mais tópicos onde tenha escrito, por isso não sei se foi só estes comentários que desapareceram.

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
sim , á varios topics apagados , ontem colocei um , hoje de manha estava cá , agora ja nao esta , assim com algums comentarios aos varios topics activos .:thinking::thinking:

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Isto passou-se aqui alguma coisa e voltaram a uma versão das 20/22h de ontem...

tudo o que se passou entretanto, perdeu-se na imensidão da "intermete"....

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
No meu caso o ForUMM retrocedeu a 30 de Março às 23:48... Lá se foram algumas PMa's.:disappointed_relieved:

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Vão os anéis ficam os dedos!
... Vá lá malta, toca a dar ao dedo para escrever tudo novamente.
O que vale é que o forumm está cá.

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
O meu comentario a confirmar a participação no aniversário tb desapareceu.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Voltou o Sócrates a Portugal! Há um fórum que se chamava fórum nacionalista que TMB desapareceu quando esse amorzinho andava por ca! Tudo o que não e francês desaparece ahahahah!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
19 Jan 2012
Falei com todos os Moderadores e foi-me dito que tudo o que era mentira ou conteudo mentiroso nos topicos foi apagado...

ahahah

cUMMps

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by portugues1111

Falei com todos os Moderadores e foi-me dito que tudo o que era mentira ou conteudo mentiroso nos topicos foi apagado...

ahahah

cUMMps

Se assim fosse, ficava só 10% do forumm visível :D

Top Inferior