• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

começa a morrer

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas a todos, tenho uma duvida??
Porque é que o meu alter de 1987 quando faço uma curva e fica inclinado para o lado do condutor começa a morrer?
pareçe que entra ar no sistema mas isso acontece tendo muito gasóleo à mesma.

Obrigado

Registo
1 Out 2008
Olá. Poderas ter algum tubo rôto e consequente entrada de ar no sistema...!.Cummprimentos.

jsilva

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Viva, pois pode ser os tubos, tenho que verificar. peço desculpa pela minha ignorancia, mas o que são os tubos do compatível??

obrigado.

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas o Mario quis dizer/escrever combustivel, vê tambem se não esta partido na entrada/saida do deposito.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas a todos, e obrigado pela ajuda.

é o seguinte, ontem meti 30€ de gasóleo e o que aconteceu? deixou de morrer, puxa e anda bem mas o que me espanta é que ainda tinha quase meio deposito e os sintomas que ele tinha acontecia sim mas quando estava mesmo a acabar.
agora fiquei confuso, será a boia que está a contar mal??

Obrigado

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
devem ser os tubos trocados o do retorno com o de puchar gasol :)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas Volino, e como sei que são?
é que nao percebo nadinha disto.. LOL.

OBRIGADO

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
há dois tubos que vão ligar ao depósito... troca-os e quando tiveres menos gasol e experimentas. se deixar de fazer eram os tubos trocados.;)

o tubo do retorno que é oque vem da bomba ingectora ao depósito e ACHO que tem que ir ligar ao tubo mais de trás do deósito ...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
ACHO que ja entendi mais ou menos, aver se vejo isso hoje entao:)

obrigado

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Hugo, tens o jipe à pouco tempo e ainda não te tinhas apercebido deste sintoma? ou este sintoma surgiu depois de alguém andar a mexer em alguma coisa?

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Nao, já tenho faz agora 1 ano e já sabia deste sintome mas agora fez com meio deposito de gasóleo..
Obrigado

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Ok, se não são tubos trocados só pode ser o tubo de pesca partido no interior do depósito!
Para tirar dúvidas, Vais aos tubos que estão ligados no depósito e trocas o posição em se encontram, ou seja passas o da frente para traz e o de traz para a frente.
Em princípio resolves o problema, caso se mantenha confirma-se a quebra do tubo de pesca!

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Obrigado Mario, em principio vou fazer isso hoje e amanha já digo algo..

Obrigado

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas Mario, o tubo que falas é dentro do deposito?

obrigado

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas mário, desmontei tudo e não imaginas o lixo que saiu em sistema todo do gasoleo, vou agora limpar tudo meter tubos novos inclusive o filtro também.
Obrigado

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Hugo

Boas mário, desmontei tudo e não imaginas o lixo que saiu em sistema todo do gasoleo, vou agora limpar tudo meter tubos novos inclusive o filtro também.
Obrigado

Aí imagino sim senhor, se nunca tivesse sido obrigado a limpar o corpo do filtro de gasóleo do meu UMM dava-te razão...

Vá, não te esqueças de retirar o diafragma e as válvulas que estão por baixo dele, aí é que o lixo não pode ficar.
Se verificares que o diafragma aparenta sinais de pouca saúde aproveita e compra um kit de reparação pois fica um trabalho mais bem feito
Cuidado ao montar as válvulas para não trocares a ordem correta de trabalho!
Abraço

Top Inferior