• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Combate a desertificação - conviviUMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Aqui na minha santa terrinha (São Paio de Mondego, Penacova está no google maps:blush:) anda-se a falar de eventos novos para quebrar a rotina. Ora seria um prazer para mim mostrar-vos este cantinho onde moro, com serras, albufeira da barragem da Agueira, barro para quem gosta de patinar e um belíssimo espaço para convívio e ao mesmo tempo, quebrar a rotina da aldeia. Penso que conseguiria algum apoio, nem que seja a cedência do espaço.

Tambem não duvido que encontraria entre vós uns 20 ou 30 voluntários para alguns km de camínhos com belas vistas seguidos de um piknikUMM.

E que mais preciso eu para organizar assim um encontro daqueles que a malta gosta?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas alex
conheço perfeitamente a tua terra pois tirei o meu curso em penacova na beira aguieira e em 4 anos conheci muito dessa zona.
s for entre 23 e 28 de dezembro conta comigo pois vou tar no norte a passar o natal, sim e nessa zona ha bue de pessoal que gosta de ir pregar uns saltos no meio da serra.....
ja sabes se for por esses dias conta comigo nao posso e ir de cournil.... tenho que arranjar boleia

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não é para fazer já amigo jarbas. Para já quero perceber se tenho condições de organizar algo e não desiludir o pessoal, a fascia dos encontrUMMs anda alta!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caro Alexandre

Respondendo à tua pergunta, a única coisa que é preciso é marcar a data. ;)
Avança com a iniciativa e já sabes que podes contar comigo!

cUMMprimenTTos
Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Top Inferior