• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Comando chauffagem tablier 93

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Boas pessoal.

Procuro comando de chauffagem para um tablier de 93, alguém tem por aí algum que queira vender?

AbrqçUUM

Anexos

• D9B1016C-7C45-48F9-B6A8-61D041CC6C6F.jpeg
    D9B1016C-7C45-48F9-B6A8-61D041CC6C6F.jpeg
    52,2 KB · Visualizações: 3

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Pois, de facto se isso for seguro pelos 4 parafusos que aparece na imagem é diferente, os do Clio 1 tem 2 em baixo mas a furação nao é a mesma. Tens de arranjar umas fotos de como é que tens o teu seguro, isto é, se os parafusos descritos for a furação para os segurar...

O @pcosta, tira lá o teu fora e tira umas fotos para comparar com o do @Gunas que tenho a certeza que vai deixar cá umas fotos (ele até gosta muito de publicar fotos da máquina dele... :LOL: )

1742229851457.png
1742229868843.png

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Pois, de facto se isso for seguro pelos 4 parafusos que aparece na imagem é diferente, os do Clio 1 tem 2 em baixo mas a furação nao é a mesma. Tens de arranjar umas fotos de como é que tens o teu seguro, isto é, se os parafusos descritos for a furação para os segurar...

O @pcosta, tira lá o teu fora e tira umas fotos para comparar com o do @Gunas que tenho a certeza que vai deixar cá umas fotos (ele até gosta muito de publicar fotos da máquina dele... :LOL: )

Visualizar anexo 39758
Visualizar anexo 39759

O meu tem umas chapas em "L" coladas para fixar esses parafusos.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014

Visualizar anexo 39758
Visualizar anexo 39759
Por acaso não tenho o original montado, amanhã tiro fotos
Esta semana devemos desmontar isso novamente para ver um cabo/tirante que acho que se soltou

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Renault 19 chamade, 88-92. Não?
Olá Alexandre.
Os cabos de comando das funções dos nossos botões de chaufagem podem ser de muitos carros desde que sejam suficientemente compridos para os adaptar ao nosso painel de comandos.
O processo é muito simples, assim fossem outras adaptações noutros componentes para os quais temos dificuldade em arranjar alternativas.
No caso tem de ser de carros dos anos 80 90 porque as funções mecânicas das chaufagens deram lugar a comandos elétricos o que limitou a oferta de veículos doadores!

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Ora ai esta, é 100% igual ao do Clio Mk1. A chapa de adaptação já é de origem da UMM :)

Top Inferior