• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

coisa electrica??[SOLVED]

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

No ALTER I

1-Rodo a chave pra 1a posiçao e a luz avisadora de bateria jEnão acende(antes acendia)
2-Rodo mais e acende a amarela
3-O motor pega e o sensor do combustivel fica imovel(tendo) e o da temperatura tambem(no quente), por vezes o os sensores reavivem outras vezes não.(de resto funciona tudo,luzes,rádio, etc...)

Alguem tem uma dica, de que fantasma serE

O UMM NÃO É O HUMMER PORTUGUÊS.
O HUMMER É QUE É O UMM AMERICANO.

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Boas, deves ter falta de corrente no contaquilometros, no meu Alter I tenho muitos problemas desse tipo, se não for maus contactos, fusiveis ou fichas, também tenho muitas ligações duvidosas pelo meio da instalação (fios emendados), só para dar um exemplo, estou para montar um indicador de voltagem e para testar como funcionava, retirei a luz junto ao porta luvas e ao puchar os fios um pouco deixou de dar, depois de um outro puchao voltou a acender.
*Quando a luz do alternador não acende, este não fornece corrente porque o regulador é alimentado em serie com a lampada.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Também tive esse problema e era a caixa dos fusiveis que estava com maus contactos, rectifiquei essa situação e agora está bom.

Mas como disse o "ajoaovm" pode ser falta de corrente no quadrante, pode ser um cabo partido etc.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois.

E às vezes ponho a marcha-a-trás e acende a luz da bateria...

O UMM não é o HUMMER português.
O HUMMER é que é o UMM americano.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem...rodei uns fusíveis foi o 5º ou 6º ou 7º a contar da esquerda e aquilo começou a funcionar.

O UMM não é o HUMMER português.
O HUMMER é que é o UMM americano.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Faz o seguinte... tira os fusiveis e passa lixa nos topos metálicos, depois vais à caixa de fusiveis e raspas com um canivete os contactos para os limpar.
Vais ver que isso deixa de fazer maus contactos.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

"já viste UMM é assim..solução simples para problemas complicados lol"

sem duvida:)

tive o meu parado akuase 2 meses sem TT...as luzes do kuadrante nao acendiam nenhuma a n ser as dos medios...fui pro monte com ele ..na volta ja acendiam todas "normalmente":p

mas sem duvida tambem ke uma passagem de lixa fina pelo contactos das luzes do quadrante e no fuziveis resolve e previne essas situaçoes tal como um spray de oleo pra contactos electricos

UMM abraço
madeira

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
No meu caso com um pequeno escovilhao de arame para o berbequim, escovei com cuidado os encaixes dos fusiveis.
O meu limpa vidros começa a trabalhar com ajuda exterior, mas depois de uns saltos fica bom...

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team

Top Inferior