• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Coimbra vai ter a primeira turbo-rotunda

Registo
23 Jul 2010
agora é que eles vão entrar a 200kmh...
mas...a ideia esta excelente

Registo
8 Out 2011
Parece-me que nos primeiros tempos os indivíduos dos auto-reboques e bate-chapas vão ver o serviço aumentado...

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Bom trabalho.
Estas rotundas são a esperada materialização das novas regras de condução em rotunda.
Acabou a festa dos inteligentes que fazem as rotundas completas por fora ;)

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by UMMAIA

Bom trabalho.
Estas rotundas são a esperada materialização das novas regras de condução em rotunda.
Acabou a festa dos inteligentes que fazem as rotundas completas por fora ;)

Sem dúvida! Um caso de aplicação do código à força e só tenho pena da maior parte das rotundas não ter dimensão suficiente para suportar este tipo de rotunda.

Não me parece que o trabalho de bate chapas vá aumentar, parece-me sim que vai haver muito chico esperto a entrar na rotunda e quando dá por isso, tem de sair na saída seguinte porque não se meteu na faixa interior! :D Isso e malta menos apta à condução, ficar quase que eternamente às voltas na faixa interior a tentar perceber como vai apnhar a saída certa! :p

De resto, só espero que tenham o bom senso ao alterar as rotundas que estas também devem ser usadas pelos pesados de mercadorias, os quais precisam de um espaço significativo de manobra! Não façam os lancis da rotunda como algumas rotundas em si, que os TIR as têm de fazer passando com o reboque por cima de meio centro de rotunda!

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Top Inferior