• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Codigo de Cor

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Mensagens
283
Localização
Braga
Boa tarde Amigos, alguém por ventura sabe que cor/codigo é esta?

Muito Obrigado





Os dois dias mais importantes da tua vida são o dia em que nasceste e o dia em que descobriste o porque!
 

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Mensagens
283
Localização
Braga
Já agora para quem precisar acho que consegui descobrir essa cor, pelo site da hempel https://flic.kr/p/RJRRRD
Os dois dias mais importantes da tua vida são o dia em que nasceste e o dia em que descobriste o porque!
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Em termos de catálogos de cores originais, apenas temos estas que esperamos que sejam uma boa ajudar para a comunidade.







cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
Boas, Alguém sabe como converter estes códigos em RAL ou outro?
Por exemplo, estou interessado no amarelo, mas 333 n dá amarelo em lado nenhum!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Ti
Boas, Alguém sabe como converter estes códigos em RAL ou outro?
Por exemplo, estou interessado no amarelo, mas 333 n dá amarelo em lado nenhum!


Tive um problema semelhante quando pintei o meu, o suposto vermelho saia tão escuro que parecia bordeaux. Acabei por escolher "a olho".
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Boa Noite Pessoal,

Uma pequena ajuda, no meu carro diz "VAL 261", é o mesmo que a "Blue Metal, ref. - MT 261"?

cUMMprimenTTos
 
Top Inferior