• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Codigo de cor

Dantas

Iniciado
Registo
5 Dez 2008
Boas pessoal!

Alguem me sabe dizer o codigo da cor tablier castanho/creme do alter ll?

cUMmprimenTTos

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Também estou a precisar desta informação!
Alexandre, conseguiste saber o código da cor para o teu restauro?

cUMMps,

Delgado

Registo
19 Jan 2012
Alexandre já vi simularem o granulado com uma camadinha de gravitex muito fininha para não estalar, e depois aplicarem a tinta creme por cima e ficou 5 estrelas. É o que vou fazer ao meu!

cUMMps

Registo
1 Out 2008
Boa Noite Miguel.Não sei a Côr (Referencia) Umm do Tablie.Mas Amanhã ou Sàbado , ja te dou a Referencia/s mais aproximada/s .

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde.Levei os catalogos que tenho na Loja , e contando com todos os factores , Tablie com 24 anos, do Meu Vitesses , queimado pelo sol sujidade entranhada, apesar de ter limpo a zona a vêr com alcool, á minha vista indico o Ral 1014 (Ivory) , ou no Catalogo Nova da Barbot Referencia (X085).

cUMMprimentos J.Silva

Dantesco

Iniciado
Registo
26 Ago 2020
Boa Tarde.Levei os catalogos que tenho na Loja , e contando com todos os factores , Tablie com 24 anos, do Meu Vitesses , queimado pelo sol sujidade entranhada, apesar de ter limpo a zona a vêr com alcool, á minha vista indico o Ral 1014 (Ivory) , ou no Catalogo Nova da Barbot Referencia (X085).

cUMMprimentos J.Silva
Boa noite.

Bem, quatorze anos depois, encontrei-me na mesma situação, e vejo que tinha sido respondido.:oops:
Só tenho a agradecer, era a peça do puzzle do faltava!:D

cUMMprimenTTos!

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
IMG_20200427_194725.jpg

Pintei o meu com uma tinta Krylon Sand, esta tinta já não é comercializada na EU mas há alternativas semelhantes em marcas com séries militares tipo Verde OD, Earth Brown, Coyote Tan ou Sand. Estas cores também servem para fazer camuflados. Se pretenderem mais informação entrem em contacto comigo.

O exterior do meUMM pintei com tinta DIP Verde OD, quando fizer o post do restauro explico a razão porque que escolhi este tipo de tinta.

Top Inferior