• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Coberto de Platina

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se fosse meu também o vendia por aquele preço!
A questão é saber se alguém compra!
Não vejo exagero no valor do carro porque como é sabido quem vende nunca acha muito, já quem compra pensa o contrário, mas se houver alguém a comprar um simples UMM aparentemente sem historial de referência que o valorize e que ainda por cima não está original significa que todos os outros UMMs que tenho visto à venda afinal ainda estão a baixo do valor de mercado!

Registo
14 Dez 2011

Este então é de ouro maciço, platina, faróis de diamante e rubis.

eles andem aí
Só é pena é por exemplo o para brisas não ser o correto pois não bate certo com o resto do carro.
Cada vez fico mais admirado com as "homologado no ACP Clássicos" pois parece que ninguem se preocupa se está original ou não.
Parece mais, pagas e passa tudo.
Tens umas coisas que não batem certo mas para sacar dinheiro vale tudo.
Reparem que o anuncio é de Sintra faz lembrar outras replicas que por ai andam!!!!

Última edição:
Registo
14 Dez 2011
Comparem contes e vejam as diferenças entre o original e uma tentativa de replica!!!!!

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
adore ver certificado pelo ACP ou qualquer outra instituição, é das maiores banhadas dass.
Às vezes deixo alguns mal dispostos quando me dizem que o carro deles é certificado como clássico. Eu respondo: "não conheço nenhuma entidade que certifique clássicos, quando muito certifica automóveis de interesse histórico, a palavra clássico não aparece nesse documento, por isso o seu carro é velho como os outros!" 😁

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
A cena é que a não ser que queiras invadir outra vez Alcácer-Quibir em busca do nosso desejado, conduzir com aquele para brisas não deve dar jeito nenhum.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A cena é que a não ser que queiras invadir outra vez Alcácer-Quibir em busca do nosso desejado, conduzir com aquele para brisas não deve dar jeito nenhum.
Nunca se sabe, El Rei D. Sebastião de UMM pelas areias das Arábias...!!!
Ainda hei de ver um á venda com essa história...!!! :ROFLMAO: :alien:

Top Inferior