• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CN Trial 4x4 2ª prova Lustosa - Lousada

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
:) nº 31 is in the House :)

acima de tudo vamos para nos divertir :)

Campeonato Nacional Trial 4x4
Lista de Inscritos na "Pré-inscrição" na 2ª prova CNTRIAL4x4 Lousada no dia 19 de Maio 2013

Nº Nome equipa Piloto Navegador
1 Hortícolas Tem Luís Jorge / Nuno Passos
3 Preparações Badinho 4x4 Pedro Costa / Filipe Alves
5 Roger Auto Roger Puyal /Humberto Reis
6 Fevinor S.A. Vitor Ribeiro / Vitorino Morais
7 Padaria Flor de Ermesinde Miguel Rios / Tozé Souza
8 Nordhigiene António Calçada /Francisco Moura
9 TaBo-Team 4x4 Flávio Gomes / Pedro Nascimento
10 Disco Campos Paulo campos / Vitor Rodrigues
11 Rest. Pizzaria Refugio Ricardo Lourenço / Paulo Lourenço
12 LRT Ricardo Teles / Ricardo Rocha
14 SSB Automóveis Zé Rabal / Pedro
15 Serrão Alexandre Lemos / Chaca
21 Team Suzuki Fafe Victor Silva / Eduardo Noya
22 Tuff4x4 Paulo Antunes /Paulo Mendes
23 Samurai 4x4 Extreme Alvaro Costa / Carlos Pires
25 Autodiesel Pedro Oliveira / Sandro Magina
26 Team Auto Socorro Filipe Bernardo / Pedro Miranda
27 Sucatas David Rocha Renato Rocha / Sérgio Pereira
29 FASTLANE Manuel Silva / Tiago Couto
30 Sopedra 4X4 / Kaiser Carlos Rosa / Pedro Silva
31 Produtor Vinhos Luís Fonseca Tiago Fonseca / João Duarte
41 Tuff 4x4 / Grupo SM Vitor Sousa / Tiago Santos
43 Jipesecompanhia Dino Alves / Claudio Amarilio
44 LRT Bruno Teles / António Fonseca
45 JMF Frederico Fernandes / António Azevedo
46 Furões TT - Vimioso Bruno Calmeirão / Paulo Calmeirão
101 Team CarJaime / Troqouro Domingos Parente / João Pinto
102 EC 4x4 Emanuel Costa / Gerardo Sampaio
103 Paljet Jorge Silva / José Pires

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
lá estarei para vos apoiar! :)

força!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

LaboratoriUMM

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Boas!

Acho que sim!! se fosse ai da zona tambem la estava!!!

cUMMps

UMM - Vencedor por Natureza, Vencedor na Natureza - UMM

Junta-te a nós... Aventura, Diversão e bom humor! LaboratoriUMM 4x4

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boas pessoal

tive um convite por parte da organização da 2ª prova do CN trial 4x4 para participar na prova ... no início pensei logo que não ia, porque para alem de ir correr contra carros muito bem preparados|equipados o meu cournil é um carro um bocado limitado para este tipo de prova.
depois com o tempo e cada vez com mais pressão para estar presente, a cabeça começou a magicar, ponderei bem a minha participação na prova decidi avançar, fiz a inscrição da Equipa e VAMOS A ISSO :D

o meu Cournil não está preparado para este tipo de provas, mas pelo que já vi o UMM tem uma capacidade de progressão no terreno fantástica, melhor que muitos carros bem preparados.

apesar de já ter feito umas provasitas pirata por aqui pela zona, é a primeira vez que faço algo do género, e além de ser a classe promoção tem muitas normas|regras que são exigidas.

o Cournil vai como está, apenas vou mudar as portas ...

para as boxes vou levar algumas peças tipo:
semi eixos ; cabo acelarador ; cabo embraagem ; pneus suplentes ...

agradecia a quem está mais acustumado nestas andanças a dar uma dica de material suplente que costumam levar ;) obrigado

mais uma vez e acima de tudo vamos participar para nos divertir.
ficam desde já todos convidados a passar por lá nas minhas boxes a beber um portinho :devilish:;) ;)

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

LaboratoriUMM

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Boas!

A minha lista de peças costuma ser +/- isto
Semi eixos
Cabos acelerador e embreagem
tubos de agua e ar
abraçadeiras
ventoinha
oleo travoes
tubos flexiveis travoes
alternador
tensor correia bomba agua
veios transmissao
rodas suplentes
porcas de roda
oleos
tampa do radiador
tampa do deposito
parafusos e porcas dos veios de transmissao
barras de direcçao
ponteiras de direcçao
chave 52mm
cintas

acho que ta tudo, agora de cabeça nao sei mais, tenho ja tudo dentro duma caixa la na garagem!

alguma coisa que precises dispoe

cUMMps

UMM - Vencedor por Natureza, Vencedor na Natureza - UMM

Junta-te a nós... Aventura, Diversão e bom humor! LaboratoriUMM 4x4

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Além do que ja foi aqui referido leva tambem 5 ou 10 litros de agua contigo no carro,um jogo de correias,barra de direcção, braçadeiras de serrilha,cintas com roquete se for preciso atar alguma coisa e claro,martelo alicate universal e arame dá sempre jeito:D
Mas o mais importante é poupar o material que tens montado:)Isso como vai ser 2 horas de resistencia não tenhas pressa,não tenhas vergonha de usar o guincho nem que seja com roldana para o poupar bem como as pranchas.O segredo é levares o carro ao "colo" de maneira que nunca o atasques de modo a que não saia facilmente,de resto as nossas maquinas não são inferiores,são diferentes por isso escusas de tentar fazer igual aos outros:DTens de escolher bem onde metes o carro e logo a pensar como é a maneira mais facil de sair do obstaculo e não como entrar.

Boa sorte!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Na lista de material suplente, falta:

Umas litradas de Binho Tinto...Faz sempre muito jeito...:D:D:D:D

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Mail:[email protected]

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
antes de mais obrigado a todos que demonstraram interesse neste post ;)

peço desde já desculpa de apenas responder hoje às mensagens, mas durante o fim de semana quanto mais longe dos comp***dores estiver, melhor :D

Mauro obrigado por postares a tua lista ;)tenho uma pergunta para que é a chave 52 :thinking::blush:

Humberto vou ver se consigo levar é um guincho suplente ;)

Filipe :D o martelo e o arame é das ferramentas mais precisas :D
essa dica de ver a melhor maneira de sair do obstaculo e não de entrar vai ficar marcada, obrigado ;)

Amigo Paulo as fraldas são um utencilio que já não sai de dentro do meu carro :D mas é para quem se senta ao lado :D:D:D

Sérgio :D:) umas litradas de vinho também não costuma faltar dentro do meu Cournil :D:D a maior parte das vezes ainda por cima é doce :D mas para a prova apenas vou levar uma garrafinha para não pesar muito :D:blush:

Tiago Fonseca

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas,
Além dos parabens, quero manifestar os meus agradecimentos por dignificares a nossa marca, e contribuires para aumentar o orgulho que tantos de nós sentem em conduzir um pedaço da nossa historia

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Boas :D

antes de mais quero agradecer a todos os que me apoiaram nesta aventura, a todos os que me mandaram umas dicas ;) e a quem me foi ver à prova e não deixaram o UMM um bocadinho. MUITO OBRIGADO

a prova correu bastante bem, o carro portou-se à altura e não deu problemas de maior, apenas fiquei sem direção assistida a meio da prova o que originou mais umas queimadelas nas mãos com o volante...:dizzy_face: (isto já não me acontecia à bastante tempo) , e o parafuso que agarra o cabo do guincho ao guincho partiu\moeu 2 vezes isto fez com que estivessemos parados pelo menos cerca de 20 minutos fazendo que o carro da FASTLINE nos conseguisse passar ficando assim em 2º.

OBRIGADO :D

Tiago Fonseca

Top Inferior